5 de setembro de 2010

Vizela 1-4 Varzim (Iniciados)

O Varzim entrou muito forte no jogo, pressionante e a jogar no meio campo ofensivo.
As oportunidades sucediam-se, com alguns lances ser mal anulados (foras-de-jogo) á equipa. O Varzim chegou ao golo com naturalidade, por intermédio de Ricardo Miranda, e que premiou a supermacia do Varzim no jogo.

Na segunda parte o adversário reagiu, mas fruto da enorme pressão exercida sobre o adversário o Varzim em pouco tempo alcançou uma vantagem de 3-0, por Ricardo Miranda a roubar a bola ao guardião Vizelense, e 3 minutos depois, de novo Miranda desta vez a oferecer o golo a Castro Silva.

O adversário reagiu e criou alguns calafrios aos Lobitos do Mar, que chegou ao golo através de um canto, reduzindo para 3-1.
Ainda antes do fim do encontro Diogo Neiva restabeleceu o resultado final, através da marcação de uma grande penalidade.

Francisco Tobias: Entrámos fortes no jogo, sempre em cima do adversário, conseguimos chegar á vantagem, que premiou a nossa postura no jogo. De referir os inúmeros foras-de-jogo assinalados pelo árbitro que impediram os nossos avançados de ficar na cara do guarda-redes.
Na segunda parte houve uma reacção natural do adversário, mas fruto da nossa pressão organizada, conseguimos rapidamente chegar aos 0-3. O adversário conseguiu chegar ao 1-3, numa falha de um canto.
No entanto, não perdemos a concentração e procuramos pegar sempre no jogo. Num lance que demonstra ambição na equipa no jogo, chegamos ao 1-4 de penalty, em cima da hora.
Quero dar os parabéns aos atletas pelo seu empenho desportivo e disciplinar, pois jogamos num ambiente muito difícil. É importante estes jogadores evoluirem, tornarem-se cada vez melhores.
Temos de trabalhar cada vez mais, com muito empenho.

O Varzim alinhou com: David Assunção, Diogo Neiva, Victor Moreira, João Rosa, Pimenta, Diogo Carriço, Castro Silva, João Gamboa(Pedro Pereira, 35m), Ricardo Miranda(Tiago Ferreira, 55m), Diogo Cervantes(José Moça, 65m).

Formação-Resultados:

Varzim 1-2 Vizela(Juvenis)

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena os juvenis terem perdido e ja agora bom resultado dos iniciados.

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

O tobias memo pana devia de ir embora tem vergonha pá gajos como tu estraga o nosso varzim!

So elel mandou varias estrelas embora agora sabem onde elas estao???

Rio ave!

Metes nojo tobias

Varzim4ever

vsc disse...

Concordo com o anonimo os treinadores das camadas jovens nao se aproveita nenhum deviam renovar td akilo!

Anónimo disse...

Estarei a ler comentários de inveja?? O Mister Tobias é um grande treinador que revolucionou as camadas jovens do varzim, tem métodos de treino, procura os melhores jogadores e acima de tudo gosta o que faz, gosta dos seus miúdos e vive de força intensa o clube. Se fossem todos como ele...

Anónimo disse...

qem es tu u mikika amigo boa sorte la po teu emprego olha la po varzim colega ve se memo q o senhor é cegeta não

Tobias seu fraco

Varzim