24 de outubro de 2010

Varzim empata a uma bola...

O Varzim voltou a ceder pontos em casa, desta vez frente ao Desp. das Aves.
E que falta fez o Caetano e o Telmo nas alas... a equipa não é a mesma sem esta dupla...
SALVADOR e André Carvalho no banco? Enfim...
Em casa é sempre para vencer, para mim um empate em casa é como se fosse uma derrota...
Antes qualquer equipa que vinha á Póvoa, sentia sempre dificuldades e tinha de dar o litro para nos roubar pontos, e agora?

Fizemos uma primeira parte fraquíssima, sofrendo o golo ainda antes da primeira meia hora do encontro, num auto-golo.

Na segunda parte o Varzim melhorou e chegou ao empate através de uma grande penalidade concretizada por Tiago Carneiro.
A partir daí a equipa Varzinista tentou sempre chegar ao golo da vitória...
Ainda antes do apito final o Varzim podia ter vencido, com Salvador, que através de um livre enviou á barra.

Na próxima jornada o Varzim desloca-se ao Estoril.

Eduardo Esteves criticou duramente os sócios no final do jogo, e referiu que nem sempre apoiaram a equipa de forma positiva...


O Varzim alinhou com: Ricardo, Tiago Lopes, Pedro Santos, Neto, Hugo Costa (Salvador, 55m), Tito, Tito Silva (Bruno Moreira, 64m), Tiago Terroso, Dédé (Rúben Saldanha, 55m), Rafael, e Tiago Carneiro.

Espectadores: cerca de 1500

VARZIM SEMPRE!!!

Esta semana Edmundo Lisboa conversa com: Alexandre, Lopes de Castro e Nuno Ribeiro.

35 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha a jogar em casa so com um avançado contra uma equipa com aspiraçoes de subida!
Enfim sem comentarios.

Anónimo disse...

Foi uma vergonha...
Eu sinceramente ainda não percebi porquê que o Eduardo Esteves nã vai embora.

Anónimo disse...

Salvador e André Carvalho no banco... hahaha, até dá vontade de rir.

Anónimo disse...

Mais uma vitória do Sr. Rogério Gonçalves.

A 2ª derrota de muitas mais.

Isto é para quem o queria aqui?

Anónimo disse...

O eduardo esteves tem que sair, nunca vi o varzim a jogar de forma tão desorganizada.
Ele tema em por o tito silva a jogar e deixa o andré carvalho no banco!
E no fim de tudo ainda vem criticar os sócios que apenas demonstraram o seu desagrado pela maneira como a equipa está a jogar.

Força Varzim!!!

Anónimo disse...

óh pessoal ... o jogo no Estoril começa às 18 horas e não às 16h.

Anónimo disse...

Foi Uma Vergonha a Primeira parte do VARZIM eu ja vi jogos Amadores a Darem mais Luta ao Adversário!!!A Começar o Jogo com Um Avançado? de Rir é Muito bom ter Jogadores da Formaçao mas se o Eduardo nao Arrisca Nada colocava o Gonçalo Graça ou Salvador de Inicio e Assim Ninguem Aguenta ver Jogos Ver no Banco Jovens com Valor no Ano passado Era a Manutençao Agora é Pra nao Descer é Triste Assim!!!Força VARZIM!!!!

Anónimo disse...

Eduardo esteves rua

Esse gajo é um palhaço...

Anónimo disse...

Vamos sofrer até ao fim! Nao entendo as alteraçoes na equipa... Se o telmo e o Caetano tao lesionados o porque de Salvador e Andre C. no banco??? Nao creio que a troca destes dois jogadores tenha sido boa opçao tal comos as substituiçoes... Sem um penalty muito duvidoso parece me que o nosso VARZIM ia perder o jogo e nao vejo maneira da direçao tomar medidas que sao mais do que necessarias... Enfim............
Força VARZIM

CASTRO disse...

tiago carneiro e tito silva a titulares,é começar o jogo com 9...depois nenhuma jogada organizada,nao ha fio de jogo,salvador no banco...muita asneira num jogo só. Nao me interessa se o tito silva parte a louça toda nos treinos,o que vejo há varios jogos é que um jogador com problemas fisicos e que nao acrescenta nada á equipa...quanto ao tiago carneiro (embora tenha marcado 1 golo),parece que deve ter 1 grande padrinho la dentro,pq nao rende nada nos jogos e quase nunca é substituido.
De resto os jogadores da cantera acho que estiveram a 1 bom nivel,talvez tiago lopes o que tenha tido uma exibiçao menos conseguida. Notou-se que se Salvador alinha-se de inicio a historia do jogo seria outra.
FORÇA VARZIM!!!!!!!!!

mikika disse...

Na ultima jogada do jogo,que era 1 livre a nosso favor,o eduardo nao deixa ir á grande area do aves ,pedro santos,neto,tito,terroso e tiago lopes,ou seja,fica no meio campo varzinista 5 jogadores pra nenhum do Aves...acho que esta é a maior prova de que este treinador pouco faz por ganhar jogos. Assim os socios do Varzim vao parar todos á casa amarela...pq so acontecem coisas de malucos nos jogos do varzi e que ninguem percebe.

Anónimo disse...

tito silva...há equipas no inter freguesias da povoa que nem lugar ele la tinha.

Anónimo disse...

Rua com o Esteves!

Anónimo disse...

Mandem o Treinador embora de uma vez por todas!

Anónimo disse...

Eduardo Esteves a RUA !!!!!!!!!

Tragam lenços brancos no proximo jogo em casa !!!!!!!!

De certeza que vamos descer se ele continuar mete os melhores no banco, joga com um avançado em casa e tambem fora !!!!!

MEU DEUS ONDE VAMOS IR SE OE.ESTEVES CONTINUAR VAMOS ... VAMOS ... PA SEGUNDA ...


ESTEVES A RUA !!!!!!!!!

Anónimo disse...

pessoal vamos lá ver se nos entendemos... o prof. tem razão no que diz...mas perde-a toda porque não ganhou em casa e só fez borrada...entendo os projectos mas no futebol não há...substitua-se por outro nome...projectos são das casas ...dos automóveis...vida futura etc...projectos no futebol é quande se ganha...esse que é o projecto...mas meu caro prof. ou você tem a arte e engenho para dar a volta ao texto ... ou então vejo uma coisa muito preta (não é cerveja) lá ao fundo...

Anónimo disse...

«Eduardo Esteves criticou duramente os sócios no final do jogo, e referiu que nem sempre apoiaram a equipa de forma positiva...» este senhor que nao se esqueça , que nos somos o clube

Anónimo disse...

Em 5 jornadas ... 3 delas foram jogadas com equipas que lutam para subir penafiel , trofense , aves ... Contra o penafiel jogamos bem nao ganhamos o jogo tenham calma este varzim nao tem a força doutros tempos vamos apoiar os rapazes ...

Quanto ao senhor que falou que alguns nao tinham lugar no inter freguesias falar de fora é facil la dentro é que é mais complicado .

Anónimo disse...

ok...continuem entao a jogar com o craque da madeira no meio campo...ou é preciso ir a roma pra ver que o andre carvalho é melhor...

Anónimo disse...

O eduardo esteves perdem toda a razão ao criticar os sócios. Nós sócios que pagamos as quotas temos direito de nos manifestar com o que passa no NOSSO varzim, não nos devemos calar quando não gostamos do que vemos.

Força Varzim!!

Anónimo disse...

Eduardo por favor SAI pelo teu e o nosso bem!!!

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

A tecla que Esteves mais batia no final do jogo era aquela do número de jogadores da formação que jogaram e dos que acabaram o jogo. Disse-o com uma força de razão que os números não desmentem.
Só que estámos a falar de uma equipa de futebol que, no mínimo, quer garantir a manutenção ou num Lar Infantil para desmamar crianças? Senão vejámos:
-Digam-me qual a equipa que é constituída, maioritáriamente, por putos novos sem ter uma boa meia dúzia de raposas velhas (por isso, a preço em conta)para tarear aquela juventude.
-Já o disse aqui que não nos esqueçámos que os jovens que temos são o refugo do que os Clubes de outra dimensão não quiseram, à borla, em idade ainda mais tenra.
-Juntando a toda essa juventude um treinador também jovem, sem experiência e CA..GA..RO..LAS, que estámos à espera?
Possívelmente que as pessoas com enormes responsabilidades neste Clube, percam por fim a vergonha e assumam as suas responsabilidades, formando uma Direcção com outra capacidade e rápidamente darem a volta a isto. Enquanto há tempo.

Anónimo disse...

Vamos tds ao estádio mas fica-mos á porta nao entrá-mos para nao haver receita nesse jogo. Acho que só assim o presidente o manda embora rua Esteves deixa a outro tentar a sorte.

Anónimo disse...

Rua Esteves que esta comigo que traga lenços brancos para o proximo jogo em casa !!!!!!!!!!!!!

LENCOS BRANCOS !!!!!!!

Anónimo disse...

É TRISTE ver sócios, apoiantes e outros a perder tempo a criticar em vez de canalizarem as energias para apoiar, incentivar, dar confiança aos jovens jogadores...

Em qq contexto qdo as coisas não correm como esperamos, a única solução é continuar a LUTAR, ser persistente e ACREDITAR SEMPRE que as coisas vão necessariamente MELHORAR!!!

Eu acredito no trabalho, no brio e no orgulho desta equipa... com o NOSSO APOIO INCONDICIONAL ELES VÃO CONSEGUIR DAR ALEGRIAS A QUEM GOSTA DO VARZIM!

APAREÇAM, MAS SEMPRE PARA APOIAR!
Se for para criticar e apupar mais vale não irem ao estádio..

Num período como o actual, as lutas são desiguais pois são feitas com armas de diferentes calibres e é preciso analisar isso tb...

Agora quem não der o máximo por este clube deve saltar fora quanto antes...!

Anónimo disse...

Pelo último comentador, não pode haver críticas. Temos que deixar o barco afundar e bater palmas até ele estar submerso.
Apoio é coisa que os sócios têm dado de à um bom tempo a esta parte. Nem assim resulta. E se ainda os manda saltar para fora está arriscado a ficar sózinho com os restantes elementos da Direcção.

Anónimo disse...

Em resposta ao último comentário eu gostaria de dizer que o melhor é continuar a intranquilizar os jogadores com assobios! Assim eles vão ganhar mais vezes! Poupem-me...
Mas se até os jogadores mais experientes demonstram ansiedade quando são assobiados, não vão estes jovens jogadores sentir isso a dobrar?????

Anónimo disse...

Não. Concerteza que não é com assobios. Mas também «não é com vinagre que se apanham moscas».
Desde quando é que um puto que aparece a "treinador" de um Clube com o prestígio do nosso, não pelas suas qualidades mas, ao que dizem, por outros motivos, tem o direito de criticar a massa associativa?

Anónimo disse...

Anda muito Eduardo Esteves aqui a comentar.
Quem pode concordar com estas criticas aos sócios?
Quem manda no clube somos nós. chama-se a isto arrogância, e é o que ele é UM ARROGANTE.

Anónimo disse...

SAI ESTEVES

RUI BARROS ERA GRANDE OPÇÃO!

Anónimo disse...

Falem de coisas sérias.
As críticas aos sócios podem ser injustas, mas há tanto oportunismo...
Como é possível??

Apoiem SEMPRE! O que se ganha ao assobiar? Vejam o que acontece noutros países... Criticar e assobiar só serve para os jogadores ficarem mais ansiosos! Será que o varzim ganha algo com isso??

Anónimo disse...

Por mim o eduardo ia catar piolhos ele nao é treinador nem aqui nem em lugar nenhum o varzim vai descer e a culpa é do treinador so pode fora com o treinador em quanto é tempo.

Anónimo disse...

concordo com quem diz o nome DO RUI BARROS!!!

VENHA ELE QUE JÁ É TARDE

Anónimo disse...

ANDRÉ CARVALHO???????
Nem brinquem comigo malta! isso é um gajo pra jogar no interfreguesias! é pesado como um boi mal se mexe em campo porra nao ganha uma bola marcou os golos por enganoem
volta andre andre fazes uma falta do caralho miudo aquele meio campo sem ti e de chorar
o salvador nao e a perola que fazem dele tem mtu pra evoluir

Anónimo disse...

Se for para assobiar ou abanar lençinhos fiquem em casa varzinhistas de merda!!!

FORÇA VARZIM!!!!