22 de novembro de 2010

Macedo Vieira perto da equipa contra a crise

SOA UM TOQUE A REUNIR EM REDOR DO EMBLEMA

Quando na Póvoa de Varzim soa um toque a reunir em redor do emblema varzinista para o ajudar a sair da situação melindrosa em que se encontra na Honra, causou uma certa surpresa a presença do líder camarário, Macedo Vieira, no almoço antes do jogo em Matosinhos, incitando a equipa à vitória e transmitindo-lhe confiança.

Um gesto que teve continuidade após o triunfo sobre o Leixões (o primeiro na Honra), dirigindo-se ao balneário para felicitar o grupo. Macedo Vieira, sócio do Varzim prestes a completar meio século de filiação, quis publicamente dar a cara pelo clube da terra e aproveitou para enaltecer o facto de o Varzim contar com 13 jogadores da sua formação entre os 25 que completam o plantel, para além do treinador ser da casa. Numa altura em que o clube se debate com a falta de sucessão diretiva e com problemas financeiros, a presença do edil ao lado dos jogadores, para lhes dar alento, pode significar que existe preocupação do município quanto ao que se passa no Varzim.

in Record

7 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente com o presidente ,ele tem que mostrar mais vezes que esta com o grupo ,para dar força ,mas nao so,ele tem que meter mais dinheiro para o varzim bem sei que a crise afecta a todos mas valha-me deus o varzim esta afundar-se e se nao for a camara ajudar quem vai ser?ou ele prefere que uma cidade como a povoa fique sem clube?senhor presidente pense ,pense !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Somos bons em formacao de jogadores mas agora de treinadores :/

Anónimo disse...

Então como é possível formar bons jogadores se não tivermos bons treinadores ?

Os jogadores jogam sozinhos ?

Anónimo disse...

Fico contente com esta atitude de Macedo Vieira. Pessoal acreditem que se continuarmos com estes resultados vão aparecer mais soluçoes,o presidente MV vai aparecer mais vezes no balneario,os socios vao aparecer em maior numero nos estadios,as empresas vao querer patrocionar o Varzim...sei que é dificil pros jogadores esta situaçao,mas eles sabem mais do que ninguem,que so o sucesso desportivo os poderá tirar desta situaçao e vçs sabem a força da Povoa quando está com confiança na equipa,ou é preciso por fotos de alguns poucos anos atras do estadio do varzim cheio!?
FORÇA VARZIM!! ATÉ OS COMEMOS!!!!

Anónimo disse...

este gaijo só apareceu porque o Varzim ganhou e mais grave no final do jogo queria as atenções todas para ele com se fosse o responsável da vitória, deita-te ao mar e deixa de merdas é um presidente de ranho e a Póvoa mais uma vez arreia as calças.
Os responsáveis por esta vitória foram os jogadores e o Fernando, parabéns para eles.
O resto que se calem.

Anónimo disse...

ès o maior óh das 10.32h...é o presidente que temos óh esperto,vais estar á espera desse presidente com ranho que queres,espera sentado entao.E Parabens pela tua descoberta de que foram os jogadores os responsaveis pela vitoria em Matosinhos,ou viste mais alguem a dizer que o merito foram de outros?
Infelizmente as coisas no futebol funcionam assim,os presidentes e diretores so aparecem a dar palmadinhas de amizade nas costas qd se ganha,nas derrotas ficam quietos ou pela calada a rasgar os jogadores. Mas como o MV apareceu no balneario no final em matosinhos,é 1 palhaço...mas se nao aparecesse era palhaço na mesma,vçs nunca estao bem com a palha...
Força Varzim!!

Anónimo disse...

Tolinhos o Macedo almoçou com a equip segundo dizem , por isso o cheio de ranho nao ia advinhar que o varzim ia ganhar gostava tambem que o general aires tivesse presente levava uma entaladela , devia estar a assistir a volta ao usbequistao em bicicleta cuidado é com as seringas eles ando aí ...


FORÇA VARZIM