20 de novembro de 2010

Tiago Terroso em entrevista: "Pretendo honrar o clube e dar sempre o meu melhor"

(Tiago Terroso no seu primeiro golo ao serviço do Varzim - O primeiro de muitos)

Como o campeonato vai estar parado este fim de semana, devido à participação das equipas na taça de Portugal(na qual o Varzim continua sem saber quem irá defrontar, Gondomar ou Cova da Piedade) resolvemos entrevistar Tiago Terroso, jogador que se tem destacado ao serviço do nosso clube.

Que balanço fazes da tua experiência no Varzim?
Tem sido uma experiência muito positiva, tanto a nível da minha evolução como jogador assim como do fortalecimento das amizades varzinistas que já tinha, e das que tenho vindo a fazer. Tenho uns colegas de equipa do melhor, o que torna o balneário espectacular.
Estou a gostar muito de estar no Varzim.

Vieste do Rio Ave, o eterno rival. Faz-te alguma diferença estar no Varzim?
Não. A nível de mística são clubes semelhantes, gostam de jogadores com raça e que deixam tudo em campo. Isso ajudou a que a minha adaptação ao Varzim não fosse difícil.
Apesar da minha formação ter sido feita no Rio Ave, eu actualmente represento o Varzim e pretendo honrar o clube e dar sempre o meu melhor.

Costumam brincar contigo por causa disso?
De vez em quando lá surge uma brincadeira ou outra, mas tudo num ambiente saudável.

Acreditas que a vitória sobre o Leixões pode marcar uma mudança, para melhor, no campeonato?
Claro que sim. Foi importante esta vitória, para motivar ainda mais os jogadores e os adeptos. Acreditamos que o resultado do próximo jogo contra o Feirense também vai ser positivo para nós, o que mudará muita coisa no nosso campeonato.

Até onde pode chegar o Varzim este ano? Manutenção ou pode ambicionar a subida?
Penso que devemos dar um passo de cada vez. Neste momento o nosso objectivo é colocar o Varzim numa posição confortável e só aí poderemos pensar em alcançar outros objectivos.

Queres deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
Sim. Espero que estejam sempre connosco porque nós precisamos do vosso apoio. Foi lindo ver os nossos adeptos no Leixões a puxarem pela equipa do início ao fim. Eu e os outros jogadores contámos receber novamente essa força para podermos conquistar os três pontos no jogo contra o Feirense. Obrigado a todos os adeptos, e todos juntos vamos levar o Varzim para a frente!!!

O Blog Lobos do Mar agradece a sua disponibilidade, e deseja que continue a realizar boas exibições, ajudando a equipa a conquistar vitórias ao longo do campeonato.

FORÇA TERROSO!!!
FORÇA AJAX PORTUGUÊS!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Tiago,espero que marques muitos mais golos e que renoves com o nosso Varzim.

FORÇA VARZIM!!


(Nunca mais chega Quinta-Feira)

Anónimo disse...

uma bonita entrevista ao tiago terroso ,tudo de bom para todos os jogadores do varzim para o tiago terroso tambem muita força e sempre em frente varzim

Anónimo disse...

Para a frente é que é o caminho Terroso ... Vamos la espalhar essa classe Van der Vaart portugues .


Força Varzim

Anónimo disse...

jogas muito!! grande abraço. força varzim

Anónimo disse...

Parabens terroso,estas a ganhar pontos junto dos adeptos,quer no campo por aquilo que jogas,quer fora dele por aquilo que falas.
Muita força e um grande abraço.