18 de novembro de 2010

Rafael Lopes é o novo prodígio a furar as redes

JOVEM DE 19 ANOS BISOU COM LEIXÕES

Rafael Lopes jamais esquecerá o bis que assinou em Matosinhos. “Mais importante do que me ter estreado a marcar, e logo com dois golos ao Leixões, foi ter contribuído para a conquista da nossa primeira vitória da época”, afirma o avançado, de 19 anos, que justificou a confiança dada pelo técnico Eduardo Esteves.

Depois de ter apontado 14 golos pelos juniores em 2009/10, Rafael Lopes foi chamado ao plantel principal e – após os ensaios na Liga do Futuro – agora viu as portas da titularidade abrirem-se. “O golo no último minuto dos descontos foi a melhor recompensa. Teve um sabor especial bisar frente a um adversário credenciado e que jogava em casa”, recorda o dianteiro, o qual aproveita a ocasião para se definir como jogador.

“Estou talhado para o golo e gosto de atuar solto na frente, mas procuro sempre colaborar com os outros sectores para valorizar a equipa”, explica Rafael Lopes, que tem 3 anos de contrato com o Varzim e pretende afirmar-se no emblema da Póvoa antes de pensar noutros voos.

in Record

14 comentários:

Anónimo disse...

Tu e a equipa fizeram um grande jogo em Matosinhos parabens nao desesperes continua a trabalhar como tens feito ate aqui e as opurtunidades de teres um lugar no onze titular sao maiores pois tu o mereces porque a dupla de avançados na minha opiniao devia ser tu com o Rui Andre prque para mim o Rui Andre e melhor que o Bruno Moreira.

Anónimo disse...

não coloquem o puto num falso pedestal... é prematuro... tenham bom senso.

Anónimo disse...

Grande Mustafa :)

linksfutebolhd disse...

tenho uma proposta para fazer ao dono para o jogo do varzim com o feirense na sport tv ! na quinta feira 25 todos os visitantes do blog lobos do mar poderao ver a sport tv 1 em direto no jogo do varzim dia 25 de novembro !!!!

o nosso site www.linksfutebolhd.tk , como é parceiro do lobos do mar vai meter a disposicao do dono um codigo que vai permitir os visitantes do blog verem o jogo do varzim em direto na Sport TV !! se o dono estiver interresado na proposta que venha ao linksfutebolhd.tk amanha a partir das 5 da tarde !

E tambem sobre o Varzim como adepto digo ALA ALA ALA ARRIBA VARZIM!!!
;-)

Anónimo disse...

Grande Rafa, tu sabes quem é que acreditou em ti desde o início!

Continua a trabalhar porque tens capacidade para ir bem mais longe..(:

Anónimo disse...

Força Rapaz esperamos muito de ti , tens tempo para pensar noutros voos ,pensa agora em voar com esta camisola bonita qué a alvi negra


Força Rapazes
Força Varzim

Anónimo disse...

De saudar clubes como o Varzim que dão oportunidades a jogadores portugueses. E por também terem excelente formação. Falo com conhecimento de causa, pois já várias vezes as minhas equipas jogaram contra vocês.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/hoje-e-feriado-na-minha-terra-trofa.html

Anónimo disse...

Rafa, continua a trabalhar, com humildade, a tua oportunidade de jogar num grande chegará de certeza. Nunca te esqueças que no futebol há muitos craques que de um momento para o outro desaparecem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gente maldosa. Temos jovens com potencial e imediatamente são rotulados de tudo, até de droga. De facto não há pachorra para esta gente.

Anónimo disse...

esta gente mentirosa da-m nojo!!! nao tem mais nada para fazer?? o rafa é um rapaz 5 estrelas, e um grande profissional.

Anónimo disse...

não ligues rafa,isto é alguem que esta com dor de corno.força miudooooooooo.

Anónimo disse...

VARZIIIIIIIM!
Ainda nos vais dar muitas alegrias rafa!

Anónimo disse...

caro administrador do blog, eu não vi o que dizia na mensagem de "19 de Novembro de 2010 18:25", mas pelo conteúdo da de "20 de Novembro de 2010 14:31" dá para imaginar (fez muito bem). mas também devia ter retirado a seguinte. melhores cumprimentos