19 de novembro de 2010

Varzim adere ao squash e quer apoio da Câmara

Tudo sobre a nova modalidade(Clique na imagem para ampliar)

O Varzim deu mais um passo para voltar a ser um clube eclético.
Depois do futebol e do karaté, os alvinegros passaram a acolher uma secção de squash, modalidade em franco crescimento na Póvoa.

O clube deu luz verde ao projecto apresentado por um grupo de duas dezenas de atletas, faltando nesta altura definir as bases de apoio da autarquia.
Tiago Castro, elemento da comissão técnica, desvendou na Onda Viva que os objectivos passam por colocar mais pessoas a jogar, fazendo do concelho a capital nacional do squash.
O jovem atleta e dirigente revelou que o facto de todos os membros do grupo serem adeptos do Varzim os levou a procurar o clube para dar nome ao projecto.

in rádio Onda Viva

10 comentários:

Anónimo disse...

olha outros a querem viver à custa da Camara com o nome do Varzim...já não bastam os que cá estão que falam do clube ao domingo nas rádios e só dizem autenticas bacoradas para agora virem estes copos de leite (tem caras disso) mamar à custa e erário publico...ide trabalhar malandros...assim também eu fazia uma secção de ...bilhar de bolso...olimpiadas da pincha... meeting internacional das Caxinas city - cinturão preto...ou os mundiais da micose...para ver se a Camara dá dinheiro para isto tudo...

pró mar ninguém quer ir...não que o mar está um cão

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14.47, "assim tambem eu fazia...". O problema é que nem assim fazia. Falam, escrevem, deitam abaixo, mas não fazem nada. Coitados.

o chato disse...

isso é verdade. é como criticar os diretores da formação sem os conhecer, como já vi aqui no blog. se eles tivessem ideia dos sacrificios que muitos tem de fazer para estar lá a ajudar e sem ganhar 1 centimo, pelo contrário, ainda tem de gastar do bolso deles para muitas coisas. mas enfim, há aqueles que criticam, e aqueles que trabalham, cada um escolhe o lado que entender.

Anónimo disse...

se estivessem a pensar em ir pra formaçao,esses diretores,pra ganharem dinheiro isso é que era mau. Ja se sabe que qd se vai para diretor de formaçao tem que haver espirito e tb muita carolice,caso estejam a pensar em ir pra lá pra protagonismos esqueçam.

Anónimo disse...

apoios da câmara?

squash tem bicicleta?

O CHATO disse...

ENTÃO MAIS UMA VEZ DIGO.QUEM NÃO FAZ NADA , NÃO PODE CRITICAR. QUEM QUIZER FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA, QUE APAREÇA DIRETAMENTE NO ESTADIO E PEÇA PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA PARA MELHORAR O QUE QUER QUE SEJA ANTES DE CRITICAR NO BLOG.

juvenal disse...

Grande iniciativa destes jovens!
Já começam a meter nojo os "bota abaixo" deste clube com esse tipo de comentários.

Anónimo disse...

estou completamente de acordo com o anonimo das 08:54 pois esta iniciativa faz com que a Povoa de Varzim "crecha" juntamente com o clube e torna o clube mais ecletico o que para os que criticam nao sabem o que e

Anónimo disse...

parabens pela iniciativa e que a direcçaomdo nvarzim siga o exemplo deste grupo de jovens

Anónimo disse...

Excelente ideia. É pena não aparecerem mais sócios como estes. Se as modalidades são auto-sustentadas, porque não replicarmos este conceito noutras modalidades ?