17 de dezembro de 2010

Alexandre lança livro "Varzim S.C : Orgulho de um povo "

Lançamento do livro da autoria de Alexandre Vila Cova, no dia 22 de Dezembro, às 18h00, na Biblioteca Diana-Bar.

O livro conta a história do Clube desde a sua fundação até aos dias de hoje. Mostra o Clube por dentro e em várias perspectivas: formação, plantel principal, jogadores em destaque e modalidades amadoras.


O Blog Lobos do Mar deseja toda a sorte do mundo a este grande Varzinista!

6 comentários:

Anónimo disse...

O lucro desse livro podia reverter a favor do varzim.
Queria ver o grande amor ao clube como diz o alexandre.

PFGFR disse...

Já cá faltava uma boca do tipo da anterior. GRANDE AMOR, sim: este livro já estava a ser projectado há muito tempo, antes mesmo de se saber se o Alexandre ficaria ou não a trabalhar no Varzim. GRANDE AMOR, sim: só quem ama o Varzim como o Alex choraria o que ele chorava quando perdíamos certos jogos importantes. Àqueles (graças a Deus, são poucos) que agora o censuram por ter accionado mecanismos legais para receber dinheiro que tem em falta só pergunto: e se fosse convosco? Se o Varzim tivesse dinheiro em dívida para convosco e vocês estivessem desempregados, não fariam o mesmo? Calai-vos, ingratos.

Com as suas virtudes e defeitos, o Alexandre foi um jogador e capitão que amou o seu clube como ninguém e quem o conhece sabe que isso é verdade. Logo, é um símbolo do Clube e é como tal que deve ser preservado.

Anónimo disse...

tanto nestes casos como noutros há umas vozes discordantess...é assim em todo o lado ...portanto deixem as más linguas falaram à toa ...

Anónimo disse...

Grande ALEX!!!!!!!!!! toda a familia varzinista deviam comparecer e comprar o livro

Anónimo disse...

Passaram tantos jogadores pelo varzim com mais amor ao varzim do que este sr,este sr.que voces dizem que tem de ser preservado,digo que em alturas de ordenados em atraso esse sr no balneario falava com lidio marques e recebia metade,para nao falar nos premios de jogo.foi um mau capitao nos interesses dos colegas.

Anónimo disse...

Boa tarde
Gostaria de saber o preço do livro e onde será vendido...