6 de janeiro de 2011

Os jogadores, um a um

Avelino: Foi, sem dúvida, um dos melhores em campo. Muito seguro na baliza, evitando por algumas vezes o golo do Ribeirão. Fez uma defesa do outro mundo.



Campinho: Este jogador tem qualidade, mas ás vezes deve subir mais no flanco direito, dando apoio ao seus colegas.
Neto: Estava a realizar um grande jogo(como é habitual), mas acabou por ser expulso. Não percebi porquê. Terá sido por palavras?
Pedro Santos: Um senhor, uma torre ali na defesa. Mais um bom jogo do nosso IL CAPITANO.
Hugo Costa: As carraças(os dois baixinhos do Ribeirão) muito trabalho deram ás duas alas Varzinistas, mas ele deu conta do recado. Nunca desistindo dos lances, e muito bom no apoio atacante.
Tito: O comandante do meio campo, dificilmente passam por ele.
Tiago Terroso: Na minha opinião foi o melhor em campo.
André Carvalho: Está cada vez melhor. Ele que se tem destacado no campeonato.
(Tito Silva): Tem um longo caminho a percorrer. Mas esforça-se.
Tiago Carneiro: Um dos melhores jogadores desta equipa. O nosso maestro.
(Rui André): Excelente entrada de Rui André. Que acabou por marcar o golo da vitória no final da primeira parte do prolongamento. Este avançado promete.
Gonçalo: Mais um bom jogo deste jovem extremo, que cresce de jogo para jogo.
(Salvador): Quebrou o jejum de golos. Ele que já merecia este golo há muito tempo. Marcou um grande golo de livre, de seguida a correr para o banco, beijou o emblema do clube. Típico de Salvador, ele sente a camisola.
Rafael: Mais um golo na sua conta pessoal. Está sem dúvida, em grande forma. Como se costuma dizer: ELE ESTÁ COM O PÉ QUENTE!

Sois o nosso orgulho! Continuem assim!

38 comentários:

Eurico José A. Cunha disse...

Pessoal, quando é para cascar nos jogadores é preciso cascar. Temos de ver que o jogo foi ganho, mas o Varzim jogou contra uma equipa dos escalões inferiores. É preciso haver coerência na observação dos jogadores. Revejam novamente o video que está em baixo e digam lá que pelo menos 2 golos não são falta de agressividade da defesa varzinista?
Eu gosto muito do hugo e do campinho, mas eles têm de demonstrar muito mais agressividade na abordagem dos lances. É preciso serrar os dentes e levar o lance! O campinho realmente não confere a mesma profundidade que o caetano.
Já agora, como carago é que no primeiro golo o gajo está no chão, levanta-se centra e ainda vem o gajo para finalizar! É desconcentração e falta de agressivade. Nem falo no terceiro golo que o gajo que vem finalizar é largado de marcação não sei bem porquê... mas pronto sou que se calhar vi estes dois lances que me deixaram com nervos e a explodir!!!
O golo do Julio "porco" Alves é um golo de belo efeito, mas que também mostrou ao Avelino que os rins jão não são os mesmo! A idade também já comceça a pesar.
De qualquer das formas foi uma vitória e é pena que a meio da semana os nossos jogadores tenham de fazer 120 minutos. Ver se isso não vai causar algum desgaste...

Já agora, a BAN vai ser só para apoiar os séniores é? será que se descermos de divisão depois ainda voltará a Haver BAN ou vai ser como da última vez?
Mesmo assim, como estão para apoiar o varzim, eu estou convosco...

... Mais uma vez!

Anónimo disse...

Ao senhor eurico jose!
A BAN ´e um grupo de amigos que se junta ali na superior e repito grupo de amigos que escolheram como sitio nao ´e como ja disseram anteriormente compraram a superior simplemente foi o sitio escolhido por nos! juntamo nos la para apoiar o clube e nao abandonar em jogos que nao tera a faixa nao quer dizer que as pessoas nao estejam la nunca deixamos o clube simplesmente nao era possivel levar a faixa e bandeiras etc
agora estamos a tentar renascer e ´e contamos com a sua ajuda e de todos os varzinistas para tal acontecer!
abraço

Anónimo disse...

Estavam 100 pessoas a ver o jogo? Pelo vídeo o estádio parece às moscas

Anónimo disse...

Concordo com a maior parte, mas nalguns foi um bocado exagerado a a avaliação. Por exemplo, o Rui André pode ter marcado o golo da vitoria mas de resto esteve muito mal. Falhou oportunidades que não se falham e perdeu uma carrada de bolas.

Anónimo disse...

olá boa tarde... concordo em muitas coisas com o amigo EURICO... É verdade que ganhamos estamos todos contentes com isso mas ao contrário do que se diz as vezes é preciso mexer em equipa que ganha.Senão vejamos na minha modesta opinião o nossos 2 laterais não teem estado muito bem ja no jogo de barcelos tiveram actuações muito irregulares... acabando por desequilibrar a equipa.Outra situação acho que depois de estar-mos a pagar a factura da federação portuguesa de futebol ser imcompetente e estar-mos a jogar ao domingo e quarta não seria razoavel o EDUARDO tentar sem tirar qualidade a equipa gerir a mesma de maneira diferente ... o VARZIM tem jogadores no banco que na minha opinião poderiam jogar nestes jogos sem que a equipa se resentisse ex: salvador de inicio...nelson agra...bruno moreira... e mais alguns... é que tenho receio que esta equipa daqui a pouco tempo dê o estoiro... mas ele é que tem o livros e espero sinceramente que esteja atento a isso... Eu só quero o VARZIM a ganhar e acredito que isso vai acontecer...

Anónimo disse...

Eurico descermos ? É que nao percebi mesmo isso ? Disses te descermos ? Mas por alma de que santo ?

Aparece aqui cada iluminado

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240356

mikika disse...

anonimo das 16.45 tenho exatamente a mesma opiniao que voçê. Acho que é mais uma prova de que o nosso treinador é um pouco limitado ao nivel de gerencia de plantel...faz quase sempre as mesmas substituiçoes e os jogadores sao sempre os mesmos a serem utilizados (salvo o jogo com o Gil que la apareceu o bruno moreira).
Era 1 bom jogo pra p exemplo o Salvador,Saldanha e p exemplo o bruno moreira jogarem. O ritmo de jogo ganha-se com jogos e nao com treinos.Depois dizem que o Salvador nao tem ritmo pra 90 minutos...logico,se ele so joga 30 a 40 minutos por jogo nunca irá ter resistencia ou pulmão pra 90 min se nao jogar a titular nestes jogos.

um poveiro disse...

e realcando a ideia do mikika, o dede tambem por exemplo

Anónimo disse...

Essas avaliações no meu entender estão um tanto exageradas!!!! nem sempre que se ganha se faz um bom jogo!

Anónimo disse...

No meio campo do nosso querido VARZIM falta o Andrézinho!que toque de bola impressionante tenho saudades de o ver jogar
ele mais o tito que dupla

Anónimo disse...

adrezinho?? quem ias tirar? o nosso meio campo é muito forte!

Anónimo disse...

No sábado vamos a Gondomar em Juniores. Sabem se eles jogam no estádio dos seniores, ou é noutro local ?

Eurico José A. Cunha disse...

"Eurico descermos ? É que nao percebi mesmo isso ? Disses te descermos ? Mas por alma de que santo ?

Aparece aqui cada iluminado

6 de Janeiro de 2011 16:46"

Futuro do Conjuntivo do Verbo descer:
quando eu descer
quando tu desceres
quando ele descer
quando nós descermos
quando vós descerdes
quando eles descerem

eu lembro-me muito bem de estar junto da BAN ainda o Varzim estava da Primeira liga. Acontece que assim que o Varzim desceu, mais de metade mandou-se para os Super Dragões, os outros simplesmente desapareceram...
quem anda do futebol sabe que os clubes descem e sobem de divisão, mais tarde ou mais cedo vamos descer ou subir de divisão. ninguém fica eternamente numa divisão! A não ser que essa divisão seja a última ou a primeira...

Anónimo disse...

Ah tas a falar nesse contexto peço desculpa pela maneira como falei pensei que acreditasses que esta época podiamos descer alguns varzinistas sofrem de bi clubismo .

Anónimo disse...

Nao percebi essa do bi clubismo?

Anónimo disse...

Quando estavamos na primeira divisao era tudo muito lindo o estadio sempre bem composto , descemos agora preferem apoiar os clubes grandes esses sim sao bons .

Eurico José A. Cunha disse...

"Ah tas a falar nesse contexto peço desculpa pela maneira como falei pensei que acreditasses que esta época podiamos descer alguns varzinistas sofrem de bi clubismo .

7 de Janeiro de 2011 00:40"

desculpas aceites

Anónimo disse...

Sim Andrézinho (andre andre)
isso é quase uma anedota nao? o andre andre rouba o lugar ao andre carvalho facil hahahahahahah ate da vontade de rir nao se compara a qualidade do andrezinho amigo tas demente

Anónimo disse...

O andré andré é um bom jogador, mas neste meio-campo e a esta altura do ano não tem lugar na equipa!
Passou meio ano na Equipa B do Corunha sem jogar, logo não tem ritmo! E como é sabido também não tem um físico como o do André Carvalho!
Desde quando é que o Tito faz dupla com o André André? Se o varzim joga com um meio-campo de 3 elementos, como é possível fazerem um dupla? O Tito é trinco e o AA é médio-centro!
O Tiago Terroso está a realizar uma época de luxo. Dá gosto vê-lo jogar. Tem uma capacidade ofensiva superior a do AA!
O André Carvalho também esta a jogar muito, muito bem. Ocupa bem os espaços, recupera bolas, ataca, abre-espaços e marca golos!
Já para não falar do Saldanha! Nos treinos é dos que mais se esforça, quando entra não desiste de nada, tem uma boa qualidade técnica e táctica!
Claro que o AA é um bom jogador, mas neste momento não faz falta a nosso equipa!

Cumprimentos!
ASS:tolinho

Eurico José A. Cunha disse...

Se vier de graça e o Corunha pagar o salários dele, parece-me uma boa aquisição. Agora se ele cá vem para ganhar uns trocos e ainda usar o varzim para se mostrar... que fique pela corunha que o tempo lá é muito parecido com o daqui e ainda tem boas praias.há quem diga que até tem muito topless por aquelas bandas.
pode ficar lá que fica muito bem! a escolha de ir para lé foi dele, ninguém o obrigou a isso. aqui ele era idolatrado e levado em ombros pelos sócios. acredito que agora sinta falta disso, mas parece-me a mim que se ele cá vier para tirar o lugar alguém, não é bom para o varzim nem para os seus jogadores. Que estes sim são os seus maiores activos! O AA é do corunha.. Por isso em termos de negócio não vejo vantagem, pois ele irá novamente de graça no final da época.
vamos esperar um pouco mais para que o mario recupere, que depois já temos "mais" alguém com muito valor no meio campo do varzim, que além de ter qualidade, é um verdadeiro activo!

Mas se o Andre vier, será sempre bem tratado. Como sempre foi... Mas que agora ele tenha em mente que ele precisa mais do Varzim que o Varzim dele.

Anónimo disse...

Comparar o AA ao André Carvalho é como comparar um ferrari a um fiat uno! e mais não digo...
o andré carvalho tem grandes qualidades isso é verdade mas não chega para a qualidade de jogo do AA, nem por sombras!
Para mentes mal informadas o AA jogou sim no Depor até Dezembro. quem não sabe é como quem não vê

Anónimo disse...

txiiiiiiii coitaddo do andre carvalho saiu do aves que quase nao jogava e o varzim foi a unica alma que o quis
nao me façam rir em compara lo ao andrezinho gente

Anónimo disse...

Os bons jogadores e ainda para mais varzinistas como o AA devem ter sempre uma porta aberta no nosso Clube. É esta a filosofia que eu Varzim deve implementar.

Agora se por questões financeiras ou tácticas o Clube não puder é outra história..

Se não vier para o Varzim, eu sei quem vai fazer tudo para o contratar..

Anónimo disse...

Só mentes iluminadas a comentar!Tanto brilho que até ofuscam as pessoas!

Que fique esclarecido que nunca disse que o AA não é bom jogador!! Ele bom, mas não é a altura exacta para regressar ao Varzim!
Sim comparo o AA ao Andre Carvalho!! O que tem assim de anormal?? Não tou a perceber!

Andam a jogar FM a mais, isso faz-vos dizer coisas sem sentido!

Ass:tolinho

Anónimo disse...

Anónimo das 17.45 não poderia estar mais de acordo consigo!!!

o anónimo das 18.38 que estude mais um bocadinho de futebol, se o AA não fosse de qualidades bastante superiores às do andre carvalho a equipa tecnica do varzim não andava atrás dele como anda!
Atenção q com estas palavras não quero de todo dizer que o Andre Carvalho não presta, mas que realmente está num patamar bastante inferior ao AA é verdade!
Se o varzim não contratasse o andre carvalho talvez nem estivesse a jogar na 2liga e olhe q sei muito bem daquilo q falo!

Anónimo disse...

E que ninguem aqui venha questionar o varzinismo do andre andre que esta presente em quase todos os jogos da equipa
um jogador profissional ambiciona sempre chegar a clubes maiores, esta é a realidade

Anónimo disse...

Uma coisaa é certa o Andre Carvalho é dos poucos que rematam á baliza...e grandes golos ja fez esta época...é uma mais valia pro Varzim. Há grandes jogadores que andam por aí perdidos e que por vezes precisam de 1 oportunidade numa equipa com a dimensao e caracteristicas do Varzim,para se transformarem como jogadores.

Anónimo disse...

JA AGORA A BAN E SO PARA APOIAR OS SENIORES?
PORQUE DIZ ESTA FRAZE SR.EURICO'?

Anónimo disse...

SO FREITAS LOBOS DE BEIRIZ!


O carvalho tinha mais convites da segunda liga. Pelo menos nao tem mania de craque da bola, perdeu-a quando saiu da formação do porto


Grande ANDRE CARVALHO! AA sei do teu GRANDE varzinismo mas não creio que encixas taticamente na equipa porque tecnicamente és melhor que todo o plantel.

Anónimo disse...

É impressionante a maneira como se fala de um jogador(andre carvalho)que tem sido muito util a nossa equipa,um jogador que sdeixa tudo em campo,e que tem estado muito bem.E nos em vez de incentivar os nossos jogadores não,falamos é mal deles,fazendo comparações com jogadores que não estão cá.Eu confesso que gosto muito do AA,mas agora ele não é jogador do varzim,então pra mim o melhor é o andre carvalho,porque é com ele que eu conto ao domingo,e não com o AA.
Depois há outra coisa que eu acho piada,é tentar comparar o que não tem comparação,de parecido estes dois jogadores só teem a posição que ocupam no terreno(meio campo)de resto não teem nada a ver um com o outro,um é mais forte numas coisas,e o outro noutras.mas neste momento para mim o melhor é o andre carvalho,porque é nosso jogador,e defende neste momento o nosso varzim,então só temos que apoiar e não dizer mal com comparações estupidas.

mikika disse...

anonimo das 22.59...quem fala assim não é gago,mais nada.muito bem falado amigo ;)

Anónimo disse...

A questão é que pessoas mal iluminadas questionam se o AA integrava ou não esta equipa... a resposta é mais do que óbvia, CLARO!! caso contrário como já referi a equipa técnica do varzim não andaria atrás dele!
Sem dúvida alguma que vamos apoiar o Andre Carvalho uma vez que é ele q agora faz parte do plantel isso ai é indiscutivel... se o andre carvalho tivesse mais propostas da 2liga certamente q não escolheria o varzim,o clube que menos salários paga e q ficou na linha de agua na epoca passada, vamos ter 2 dedos de testa! nao me esqueço q o rapaz foi bastante criticado do inicio da epoca quando a equipa não via a cor das vitorias, agora q corre tudo bem sao todos optimos, ate o rui andre e tito silva sao excelentes jogadores quando sao na realidade muito limitados tecnicamente apesar de serem muito esforçados!

Anónimo disse...

Anda te embora andrezinho que ja vens tarde miudo
es tu e mais 10

Anónimo disse...

Se nao sabes do que falas cala-te!

o andre carvalho tinha mais propostas e ate de fora do país! Escolheu o VARZIM por tudo aquilo que o varzim ja foi, por ser perto de casa e pelas condições que este clibe tem. Proximidade entre atletas e adeptos, incentivos, pacatez da cidade e tudo mais.

mais, ( é so calhas aqui) nao criem guerras entre o Andrezinho e o Carvalho que eles são amigos. looool coisas que voces nao sabem nao é? atinem


Sao dois grandes jogadores! nao jogava no aves? quem joga naquele poço? naquele buraco? o marco "CRAQUE" claudio? que tantos varzinistas adoravam quando ele nao vale um chavelho. O terroso da 10 a zero a esse careca.

Viva ao Varzeas e a este VLOG


ASS: O vilhote

Anónimo disse...

hahahahah pois foi ele veio para o varzim porque paga muito bem e pelo amor que tem ao clube desde pequeno!!! bebe aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nao tinha mais nadinha e pronto la veio para o varzim
o AA ano passado nao marcou golos? alguem aqui sofre de amnesia

Anónimo disse...

bebe mijo seu cor*#



grande, grande blog!
exemplo de varznismo maximo!
ASS:vilhote

Anónimo disse...

NA MINHA OPINIAO O AA NEM LUGAR TINHA NA ESTELA NESTA ALTURA DO CAMPEONATO.