10 de fevereiro de 2011

Juniores: Manutenção

Calendário

19/02 J1 Varzim 19/02 Moreirense
26/02 J2 Merelinense 26/02 Varzim
05/03 J3 Rio Ave 05/03 Varzim
19/03 J4 Moreirense 19/03 Varzim
26/03 J5 Varzim 26/03 Merelinense
02/04 J6 Varzim 02/04 Rio Ave

A Tabela Classificativa assim inicia:

Vamos lá garantir a manutenção, Força Juniores!

4 comentários:

Anónimo disse...

people..há uma enorme injustiça neste regulamento ...quem o fez estava a dormir ou então não percebe nada do oficio...o Varzim teve sorte neste sorteio ....e oxalá consiga o apuramento e se mantenha na I divisão...este espaço é pequeno para explicar a situação ...importante é ganhar o primeiro jogo...porque torna-se meio caminho andado...dificil como sempre é enfrentar o Rio Ave ...mas também não é nenhum papão...

um associado pronto para Domingo sair do esádio muito feliz com a vitória no nosso VARZIM...com ou sem milagres...mas não confundam a igreja com o clube...separem as águas...

a esse propósito deixo aqui uma interrogação...porque será que nos ultimos jogos... as rádios locais não foram pedir uma opinião ao Macedo Vieira devido aos resultados do Varzim?...será que só fala quando o Varzim ganha? mas quando perde deixa de ser varzinista? ...estas coisas fazem-me cá uma azia???

Anónimo disse...

Tivemos a maior sorte do mundo neste sorteio para nao descer. Agora é ganhar sabado e estamos com a manutenção quase garantida.
CARREGA VARZIM

Filipe Veloso disse...

FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

Realmente o anónimo das 15.27 teve toda a pertinência em colocar a questão pq q macedo vieira anda desaparecido da rádio? se sempre que ele falava o varzim ganhava não sei porque que deixou de falar!
pelos vistos quando se juntava ao estágio da equipa durante o almoço tambem dava a sua pontinha de sorte!
MACEDO VIEIRA SEJA BEM VINDO AO ALMOÇO DE EQUIPA DOMINGO NA ESTALAGEM!! Assim a vitória estará garantida!