21 de fevereiro de 2011

Os nossos jogadores, um a um

Avelino: Fez uma defesa espectacular na primeira parte. No entanto não conseguiu fazer melhor nos dois golos do Trofense.
Caetano: Na primeira parte não esteve bem, o avançado do Trofense deu-lhe bastante trabalho. Na segunda parte melhorou, e subiu mais no terreno.
Pedro Santos: Fez um bom jogo, não foi pelos centrais que perdemos os jogos, ambos estiveram bem.
Hugo Costa: Fez algumas faltas desnecessárias.
Tito: Deu muito espaço no meio campo.
(Forbes, 80): Entrou para dar mais força ao ataque Alvi-Negra. Ainda tentou a sua sorte, mas não conseguiu premiar a sua equipa.
Salvador: Mais um que esteve em alta. O irrequieto Salvador, sempre a trocar as voltas aos defesas do Trofense. Teve uma grande oportunidade para marcar, mas o guardião da casa defendeu.
André André: Entrou muito bem no jogo, fez uma assistência que poderia ser para o golo, mas Rafael não conseguiu marcar.
(André Carvalho, 73): Tentou equilibrar as coisas no meio campo.
Tiago Terroso: Teve mal, no primeiro golo do Trofense ao deixar Filipe Gonçalves sozinho ao segundo poste. Mas acabou por fazer um bom jogo. Ele é um jogador que trabalha muito, dá sempre tudo dentro de campo.
Gonçalo Graça: Saíu com uma grande salva de palmas do público, esteve bem.
(Tiago Carneiro, 71): Entrou para criar alguns espaços, mas infelizmente não resultou.
Rafael: Regressou aos golos. Foi só tocar para o fundo da baliza. É um homem que trabalha muito na frente, mas muitas das vezes, precisa de apoio.

Homem do jogo: NETO

Neto fez um jogo fenomenal! Provavelmente este será o último ano com a camisola Alvi-Negra.
A sua qualidade está á vista de toda a gente. Primeiro o interesse do Benfica. Recentemente o interesse de uma equipa Romena.

Ainda á dias vi isto no site Planeta de futebol, escrito pelo jornalista Luís Freitas Lobo: "Mal subiu a sénior, muitos o apontaram como uma grande promessa. Hoje, Neto tem 23 anos e continua no Varzim. Não será um muro pelo qual ninguém passa, mas vendo-o jogar, questiono-me porque ainda nenhum clube maior pegou nele.
Defesa-central, preferencialmente pela esquerda, está quase sempre no caminho da bola, é agressivo sem ser duro, forte, corta bem, joga simples, bate de primeira ou controla e nunca se atrapalha com a bola. Tem personalidade e nunca foge às responsabilidades, mesmo nos momentos de maior pressão. É jogador para a I Liga, sem dúvida. "

2 comentários:

Anónimo disse...

O neto e o pedro santos sao foras de serie mesmo jogam tanto aqueles dois é mesmo um crime jogarem nesta divisão ... Ganhar contra o freamunde é OBRIGATORIO


Força Rapazes
Força Varzim

Anónimo disse...

falta o tiago terroso xd e foi umas das maquinas nesse jogo