23 de abril de 2011

Varzim vence particular

O Varzim venceu, esta manhã, o Desportivo das Aves no jogo particular, realizado para preencher o interregno no Campeonato este fim-de-semana. A partida foi aproveitada pelo treinador Eduardo Esteves para rodar o plantel, tendo sido utilizados praticamente todos os jogadores do plantel, inclusivamente, os jovens Pedro Alexandre, José Diogo e Rui Coentrão...
Numa primeira parte equilibrada, acabou por ser a formação forasteira a inaugurar o marcador por intermédio de Tozé Marreco, na conclusão a um cruzamento de Leandro. O Varzim reestabeleceu a igualdade, a 15 minutos do intervalo, por intermédio de André Carvalho na transformação de uma grande penalidade.

Apesar de se tratar de um particular, ambas as equipas protagonizaram um jogo bastante competitivo e com alguns períodos de agressividade na disputa dos lances. Foi esta a postura durante ao primeiro tempo e assim se manteve na 2ª parte, ornamentada com mais três golos.

Aos 61 minutos, o Varzim colocou-se em vantagem no jogo; André Carvalho serviu Ruben Saldanha que, com um remate de longe, protagonizou um dos melhores momentos da partida (2-1). Seis minutos depois, Tiago Carneiro marcou o canto na direita e Rui André, ao primeiro poste, cabeceou para o 3-1.

Aos 75 minutos, o Aves reduziu numa grande penalidade, apontada por Luisinho. Site do Varzim S.C

P.S - Falta apenas 10 pessoas para encher o segundo e último autocarro. Ainda está a tempo. Reserve o seu lugar, enviando um e-mail para: lobos_do_mar@sapo.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

eu vi o jogo,mas tenho uma opiniao em relaçao aos juniores que fizeram parte deste jogo,nao vejo que nenhum junior deste ano tenha estofo para fazer parte dos seniores,o coentrao nao sabe correr,tem 1.60,e joga com os pes de lado,o diogo recusou jogar nos juniores ainda esta epoca nao jogava tambem neste jogo,acho que o eduardo nao esta a levar o rumo para o lado futebolistico mas sim ouvindo algumas vozes que em nada traz em seu favor.

Anónimo disse...

do que vi gostei...mas jogar sem pressão é uma coisa...jogar para os pontos é outra ... tragam da Covilhã os tres pontos...

um grande Alá الطريق واجب من واجباتesteja connvosco bravos Lobos do Mar

Mubarak dos Santos

Anónimo disse...

Inventa-se cada uma.
Agora o Zé Diogo recusou-se jogar pelos Juniores, essa é a maior anedota de todos os tempos.
Isso não cabe na cabeça de ninguém, se isso tivesse acontecido, acham que ele tinha sido convocado nos Seniores para o jogo do Feirense e para o joga do Arouca ?
Ája paciência para aturar alguns comentários.

Anónimo disse...

Jose Poveiro
Tambem vi o jogo. Estes e todos do Rui Coentrão. Dizer que não sabe jogar é demais. O Zé Diogo vai dar muitas alegrias ao Varzim. Chega de dizer mal dos nossos miudos. Daqui a pouco voltamos a ter os Pepa, os Baião, etc. O Tita não serve para o próximo plantel? O Pedro Alexandre?

Gonçalo disse...

Dizerem que o Zé Diogo e o Rui Coentrao nao sao jogadores, é das maiores barbaridades que já foram escritas aqui. Parece-me é que há muitos invejosos e frustrados por aqui. Provavelmente não deram nada no futebol ou nao vao dar e vêm para aqui tentar queimar jovens promessas, como o Rui Coentrão que apesar da sua baixa estatura é um grande jogador e com muita raça e o Zé Diogo que vai singrar com toda a certeza pq é um grande jogador!

Calem-me estes maldizentes e invejosos!

Anónimo disse...

Essa do Zé Diogo nao querer jogar nos juniores meus amigos foi enventada por um senhor chamado Noe ele diz mesmo que ouviu da boca do Mister Ruben , eu pessoalmente ja pg ao Ruben e ele diz que é mentira . Esse senhor deve ter a mania tem outro caso do Filipe guarda redes do infantis mandou-o para lá como avançado e agora está a dizer que foi ele que o descobriu como guarda redes e que tem grande futuro . Aja paciencia