27 de maio de 2011

Lopes de Castro mantém-se no Varzim em caso de descida

Lopes de Castro, presidente em exercício do Varzim, garantiu que, “independentemente do desfecho desta temporada, está a já ser feita uma reflexão sobre a prestação da equipa”, e que em caso de descida irá apresentar-se ao próximo acto eleitoral do clube.

Em declarações à Agência Lusa, o líder do emblema poveiro não escondeu a esperança em que a equipa evite a descida aos escalões não profissionais do futebol nacional.

"Lamentavelmente chegamos a última jornada a depender de terceiros. Mesmo assim, acho que ainda há uma janela aberta para nos mantermos. Fundamental é vencermos o nosso jogo, nisso não podemos facilitar”, disse o presidente do clube.

Caso a equipa se mantenha na Liga de Honra, Lopes de Castro vai reflectir se vai manter-se no clube, mas, em caso de descida à II Divisão, o presidente varzinista não tem dúvidas: “Apresentarei uma lista à eleições e vamos encarar todas as responsabilidade e dificuldades de gerir o clube numa situação que será muito complicada”.

Os “alvi-negros”, penúltimos classificados da prova, deslocam-se domingo ao reduto da Oliveirense, num desafio que têm de ganhar, tendo, depois, que esperar que o Sporting da Covilhã perca ou empate na recepção ao Desportivo das Aves.

Apesar de só esta conjugação de resultados permitir que a equipa nortenha se mantenha na Liga de Honra, o técnico do Varzim, Eduardo Esteves, garante que “o grupo de trabalho está motivado”.
“Temos de nos abstrair de todos os condicionalismo e manter a nossa concentração apenas no nosso jogo. Não vamos desistir. Queremos conquistar os três pontos e esperar que o Covilhã escorregue”, disse o técnico.

Eduardo Esteves sente “que a cidade e os adeptos estão com a equipa, e que nunca deixaram de acreditar no grupo de trabalho e no projecto delineado para esta época”. Póvoa Semanário

19 comentários:

8c1 disse...

Eu queria saber se indo nos autocarros do clube posso ter aceesso a bilhetes na bancada central na frente e quais os custos?

Anónimo disse...

Apoio 100% Lopes de Castro.
nem sempre tomou umas atitudes, decisões mais correctas mas é o único que lá está,toda a gente critica mas ninguem quer arriscar entrar no barco
é verdade também que este senhor está esgotado de ideias mas é uma grande coragem assumir a presidencia caso aconteca o pior! Podia simplesmente se por a andar no fim do seu mandato
Este presidente nao precisa do dinheiro do varzim pra nada ele tem fabricas em tudo o que é lugar fora de portugal e ja enterrou muito do seu dinheiro no clube

Lobos do Mar disse...

Os bihetes serão para a bancada atrás da baliza, onde entram os jogadores...

Anónimo disse...

Enterrou dinheiro no Varzim???? Pergunte a quanto é que ele está a cobrar os juros desses empréstimos...de varzinistas assim para que precisámos de adversários.
Já agora se tem empresas por todo, para bem dele é bom que não as gira da mesma forma que gere o varizm....

Anónimo disse...

Só quero dizer que não me surpreenda a vontade em continuar. Cumprimentos ao nosso presidente e ao seu excelente treinador, assim como restante equipa técnica. Um bem haja a todos e obrigado pela situação que colocaram os poveiros e a cidade da Póvoa.

Anónimo disse...

para k kê te vais manter a frente do varzim explica aos socios

rua com este presidente para ter o lopinhos mais vale ser gerido por uma comissão administrativa e não m venham dizer k este senhor fez mto pelo varzim

Anónimo disse...

"cobrar os juros desses empréstimos"... Essa é boa! Ainda nem os empréstimos foram devolvidos e já acha que andam a cobrar juros? Vê-se mesmo que percebe muito do que se passa... Se o Varzim fosse capaz de pagar empréstimos com juros não faltavam candidatos à presidência! Já pensou nisso? Tanta gente ingrata que por aqui anda... Para vocês o futebol é apenas o que se passa dentro das 4 linhas, não têm inteligência para mais... Por isso mais vale estarem calados! Ou então vão para as portas do estádio cantar "vocês são uma vergonha" que é a única coisa que vos ouço a gritar pelo vosso clube. E não venham dizer que apoiam muito os jogadores lá dentro porque se assim fosse já ninguém tinha voz para ir cantar asneiras à saída deles dos balneários. Só se fazem ouvir onde não interessa e quando vos interessa...

Anónimo disse...

Anónimo das 11:34, fez mais do que o senhor fez, de certeza... Ou não?

Anónimo disse...

Fez! Enterrou o clube!!!!!

Anónimo disse...

O Varzim fica na liga de honra! Já vi na minha bola de cristal!

Anónimo disse...

Há determinado numero de sócios que batem com a testa na parede mas continuam a andar em frente porque não aprendem.. Amigos, a situação do varzim é simples.. Não gostam do actual presidente? Mt bem, vai haver eleições brevemente e alguem tem que dar a cara.. A solução que apresentam é uma comissão administrativa.. e ela é composta por quem???? Não é preciso quem dê a cara na mesma?? Já chega de mandar postas de pescada! Alguém que dê o corpo às balas em vez de só dizer asneiras!

Anónimo disse...

Já estou farto destes bota-abaixo! O Lopes de Castro é o único que aparece! Todos os outros grandes Varzinistas, de qualidades inigualáveis e que seriam capazes de levar o Varzim à liga dos campeões nem abrem a boca! Nem vão ver os jogos há 5 anos!!
O nosso Presidente já fez muita merda, mas é o único que dá a cara!
Já agora, se querem dizer alguma coisa peçam a palavra nas Assembleias Gerais!
Deus nos livre de mais algum Manuel Moreira!!
E não tenham medo da IIB. A última vez que o Varzim lá esteve jogava com Miguel, Alexandre, Lino, Paulo Piedade, Miranda, Zacarias, e outros que já não me lembro! E em 2 anos estávamos na 1ª!!
Boa sorte VARZIM!!

Anónimo disse...

Só tenho pena que o presidente quando vem aqui veja estas falsidades todas e lhe apeteça muito desistir.
Mas ele felizmente tem noção que há pessoas do lado dele e reconhecem verdadeiramente o seu valor e essencialmente, o seu amor pelo Varzim.
Essa dos juros, foi a piada mais engraçada que eu já vi sobre o Varzim.
Vamos fazer um livro de anedotas varzinistas?

Anónimo disse...

Juros era o que queria o Manuel Moreira, mas como o Varzim era um investimento de retorno zero, não interessava, por isso mastiga e deita fora!!

Anónimo disse...

"...há uma janela aberta"...só pode estar a atirar-nos areia p´rós olhos, não? È que nem um buraco de fechadura temos...deixe-se de conversa fiada, e faça-no o favor de se demitir, a si, e aos seu comparsas...este clube precisa de sangue novo, desde a direcção, treinadores e jogadores, Tenho Dito!

Anónimo disse...

Hoje o Varzim desce, acreditem nisso, não sonhem tão alto, caso contrario o sonho transformar-se-á em pesadelo...A culpa de tudo isto é da direção Varzinista, espero que o povo se una e os demita de uma vez por todas, já chega de Lobbies, tachos entre outras coisas :(

Anónimo disse...

este clube nao precisa so de nova direçao e jogadores precisa de alguem que pague as dividas e meta la dinheiro para pagar ao presidente o que ele ja la meteu talvez essa pessoa seja voce

Anónimo disse...

dinheiro do lopes de castro no varzim???

PERGUNTEM-LHE A QUEM É QUE ELE PAGOU 400 MIL € POR UM RELATORIO DE 3 PAGINAS??
UMA EMPRESA QUE O UNICO NEGOCIO QUE FEZ FOI COM O VARZIM (NO MINIMO CURIOSO)E FECHOU PORTAS LOGO A SEGUIR. TUDO TRANSPARENTE

É VERDADE QUE É O UNICO QUE SE APRESENTA MAS TEM DE SER NO MINIMO SÉRIO. AGORA PERCEBO PORQUÊ QUE ALGUM PESSOAL MAIS VELHO METEU AS MÃOS À CABEÇA QUANDO ELE FOI PARA PRESIDENTE. JÁ CONHECIAM A PEÇA

Anónimo disse...

Amigo desses "mais velhos" estamos nós também fartos.. Diga-me o nome deles que também estaremos cheios de coisas a contar-lhe! São os velhos que dizem a toda a gente que são varzinistas mas não fazem nada pelo clube senão comentar..