8 de junho de 2011

Tertúlia "Amigos do Varzim S.C"

A coordenação será do empresário Artur Antunes, que pretenderá, reunir à sua volta os verdadeiros amigos do Varzim, mesmo que discordem das suas opiniões, porque em primeiro lugar está o Varzim, em segundo lugar está o Varzim, e em terceiro lugar está o Varzim.
Na próxima semana será conhecido o tema do primeiro jantar-debate, juntamente com as informações necessárias para se poder inscrever nesta tertúlia.

Não se esqueça que as quotas 2011/2012 já está em pagamento. Se é amigo do Varzim regularize as suas quotas rapidamente.

Viva o Varzim S.C

6 comentários:

Anónimo disse...

É isto mesmo que o Varzim precisa. Alguém que ame e meta o Varzim á frente de tudo e não os euros! Espero que não se deixem levar pelo "Sistema" que cada vez tem mais adeptos na Póvoa. Sejam honestos e não se deixem levar por certos "abutres" que de certeza vão ver nisto uma boa oportunidade de ganhar protagonismo!

Anónimo disse...

Acho muito bem a tertúlia, mas DEPOIS do jantar. Tendo em conta o dinheiro que vão gastar no restaurante semanalmente, mais valia ajudarem o varzim com esse dinheiro.

Anónimo disse...

O varzim precisava é de gente ao seu nivel para o dirigir mas nao povoa nao ha ninguem que o consiga fazer ... O varzim é maior que nos todos juntos pedia se respeito e competencia ja provaram muitas vezes que nao sao capazes por isso entreguem as chaves ao macedo e ele que feche as portas ...

AMOTE VARZIM
JA CHEGA DE GOZAREM COM O CLUBE .

Costa disse...

não podia concordar mais com essa de depois de jantar, há muita gente que gostava de ajudar sem ter de ir jantar fora... Mas compreendo que o jantar é uma maneira de juntar as pessoas num local.

Anónimo disse...

Desculpem mas o sr.Antunes e uma pessoa competente ao nível do Varzim e Nao como Mts k andam aí...agora veremos se consegue por as suas ideias em pratica sem certas pessoas a barrarem...

Anónimo disse...

O Macedo diz que as fecha, mas tem a noção que se fecha mesmo é o fim para ele!