16 de junho de 2011

Tiago Terroso no Benfica / Neto no Nacional ?

De acordo com a Rádio Renascença o Benfica já tem tudo acertado com Tiago Terroso. Falta apenas realizar os testes médicos, para passar o acordo ao papel.

Neto poderá rumar á Madeira

Há várias propostas em cima da mesa, entre elas a do Nacional da Madeira, como o próprio jogador admitiu no programa Bola Branca da Renascença: “É uma hipótese, entre muitas outras, e agora vou escolher o que é melhor para mim”.

A hipótese mais forte parece agora ser o Nacional da Madeira, mas o jogador não descarta a possibilidade de jogar fora de Portugal.

8 comentários:

Anónimo disse...

(rectificação) Vi no site da bola e o Terroso vai para o Beira-mar....

Anónimo disse...

Mas alguem acha que o terroso tem qualidade para jogar no benfica? ele vai ser emprestado a qualquer clube da 2divisao

Anónimo disse...

O Tiago até para o Varzim era curto quanto mais para o Benfica.

Anónimo disse...

Mas alguem achava que o fabio coentrão quando foi para o benfica ía ser hoje o melhor defesa esquerdo do mundo,quem disser que acreditava ou bebe ou droga-se.

Anónimo disse...

Concordo com o Anónimo das 15:39

Ate pode ser emprestado durante 2 ou 3 anos tal como o Fabio Coentrao foi quando chegou ao Benfica e agora é o melhor DE do mundo! Pessoal temos que acreditar no valor dos jogadores que jogaram no Varzim nao podemos dizer que os outros é que sao bons e os nossos nao.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

xiiiii tanta dor de corno que vai para aqui.
Hoje as 15.40 no mais futebol o presidente do beira-mar a admitir que já falou com o benfica para emprestarem o terroso ao seu clube,mas ao que parece tem concorrencia de outros clubes da super liga.
Sera que é deste mesmo jogador que voces estão a falar????? É este que era curto para o varzim?????

Anónimo disse...

fabio coentrao melhor defesa esquerdo do mundo??? lol
Como é possivel afirmarem isso,se ele ainda nem jogou contra os melhores extremos e avançados do mundo lol QUando ele tiver a jogar contra essas trutas todas é que eu quero ver ;) Agora joga no campeonato portugues,a equipa dele qd vai ás competiçoes europeias e apanha 1 equipa mais fortezinha é logo eliminada e vêm para aqui dizer que é o melhor do mundo...VAI DAR BANHO COOM!!!

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo das 17:47devemos apoiar os jogadores que jogam ou jogaram pelo varzim,e muito mais jogadores como o tiago terroso,que em dezembro recebeu um convite para jogar na super liga,mas tinha que rescindir com o varzim,e ele recusou para não prejudicar o varzim,isto é verdade que eu sei!!!Para um jogador que nasceu e cresceu no nosso rival,mostrou que não é mercenario,é um jovem com muito carater.Agora acaba por sair dando dinheiro a ganhar ao varzim que ainda fica com parte do passe dele,para um jogador que esteve aqui só um ano,é muito bom.O tiago que eu me lembre assim de repente,não falhou um jogo,esteve sempre disponivel e deu sempre o maximo.por tudo isto eu acho que merecia mais respeito da parte de alguns meninos mal educados e mal agradecidos que veem aqui ao blog só dizer asneiras,felizmente que os grandes varzinistas com carater não se reveem nestes individuos.
Tiago da minha parte como varzinista,desejo-te muita sorte,e que sejas muito feliz, quem sabe um dia ainda voltas ao meu varzim!Na minha opinião,jogadores como tu são sempre bem vindos.