16 de julho de 2011

João Faria no Varzim

O internacional sub-21 João Faria (ex.Ribeirão) é reforço para a próxima época.

Gostei bastante desta contratação, penso que a direcção está a mexer-se bem. Vamos aguardar por mais novidades até segunda-feira (apresentação aos jornalistas).

12 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião é um bom reforço !

Saiu um central promessa - Neto e entra mais outra promessa. Internacional Sub.21.

É um central forte no desarme aéreo e no corte de pés.

http://www.youtube.com/watch?v=OtQVJTe4GYg&feature=channel_video_title

Estou a gostar dos reforços anunciados (apenas não consegui encontrar muita informação acerca do Paulo Roberto) e da aposta no Dito, que tem um bom currículo ! Também gostava da aposta no Carlos Garcia, que era um treinador que gostava que treinasse o Varzim já há algum tempo, contudo ficamos também bem servidos com o Dito.

Agora resta esperar que cheguem mais bons reforços e que consigamos formar um plantel com qualidade, capaz, forte, seguro, coeso e que a equipa técnica cumpra e que subamos de divisão !!!!!!!!!!

Varzinista_Ferrenho.

Anónimo disse...

nao percebo nem entendo, tita vai treinar a experiencia na proxima semana ele e o joao carvalho, e vao para que? para dizer que deram oportunidade? o clube tem como modelo a prata da casa e amor ao clube e o que vejo é so apostaram num junior da epoca passada. estes dois pelo o menos o tita tem lugar de caras neste plantel e nao vao aproveitar o miudo. sinceramente nao entendo.
Mas contudo esta é uma boa contrataçao.

JOAO Queiros

Anónimo disse...

No futebol de praia, vamos ter que ganhar ao Rio Ave para ficarmos apurados ?

Anónimo disse...

no site zerozero joao faria esta no trofense.

Anónimo disse...

Para os adeptos que se queixam que o Varzim não está a apostar na prata da casa e nos júniores do ano passado, estão-se a esquecer que no plantel actual já estão jogadores que eram júniores (ou mais novos) e que entraram no início ou a meio da época passada. Estou-me a lembrar do Zé Diogo, do Pedro Alexandre e do Rui Coentrão, por exemplo...

Anónimo disse...

Paulo Roberto tem 25 anos,é um avançado trabalhador,nao vira a cara á luta,vai a todas e dentro do balneario dizem que é 1 pessoa excelente. Disseram-me foi que o rui andre é melhor do que ele,agora cada 1 de vçs que tire as suas conclusoes.

Anónimo disse...

Valdinho (ex freamunde),toninho e wivisson (ambos ex Mac.Cavaleiros) deveriam ser os proximos reforços ;)

Anónimo disse...

o tita tem tudo para ser um bom defesa central,se o fosse o jogador abandonar o clube tinha muitos defeitos como e ao contrario nao se passa nada..saudacoes varzinistas

geno disse...

exelente central precisamos d mais jogadores como este estamos no caminho certo.

geno disse...

o paulo roberto tem 19 anos e d guimaraes nao do mirandela

Anónimo disse...

Alguém me confirma se a apresentação é hoje? Qual a hora e o local?

Anónimo disse...

É Hoje no Estadio do Varzim ás 16.30