29 de setembro de 2011

Varzim vai apresentar pequeno saldo positivo em Assembleia Geral

A reunião magna, está marcada para esta sexta feira, no Diana Bar, pelas 21 horas. Para além do relatório e contas do ano (desportivo) findo, os associados ficarão a conhecer o orçamento para a temporada em curso.

Nuno Ribeiro, director-geral do Varzim, divulgou que o clube apresentará um movimento de cerca de 1 milhão e 900 mil euros, respeitantes aos últimos 12 meses (Julho de 2010 a Junho de 2011), do qual resulta um resultado líquido positivo a rondar os 10 mil euros, embora sujeito ainda a correcção por falta de outras receitas.

Relativamente ao orçamento para a presente temporada, o dirigente varzinista, assegura que será apresentado um valor próximo de 1 milhão e 200 mil euros.

O terceiro ponto destina-se à eleição por proposta da direcção, de novos elementos para o Conselho Varzinista, assim como a atribuição das categorias de mérito e honorários a associados.

Haverá ainda um período para a discussão de assuntos de interesse para o clube.Certamente neste capítulo, não faltarão questões a colocar aos dirigentes sobre a situação financeira e de tesouraria que o clube atravessa. Póvoa Semanário

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto só pode ser comédia.
Vergonha na cara para os dirigentes do clube.
Enooooooojjaaaaaaam a massa adepta do clube.

Nuno Ribeiro, o homem do "para a semana" vai apresentar resultados positivos. L de LATA.

Cumprimentos

Anónimo disse...

esperemos que seja tudo bem explicadinho senão as mentes mais atrasadas ainda vão cair para o lado... as contas para ficarem fechadas é preciso que entre e saia dinheiro. os timings podem não ser exactos por isso é que há um pequeno saldo que mal dá para cantar um cego... mas o melhor será ouvirmos na AG de sexta feira alguém que explique melhor esta cena que me cheira a queimado...


BPN

Anónimo disse...

Qual é a tua, meu?

essa cambada de incompetentes já perdeu a vergonha e tu vais pelo mesmo caminho!

Devem a Deus e a todo o mundo, com atletas da época passada a meterem os casos em Tribunal e vêm dizer que tiveram saldo positivo?

E começa a não enganar ninguém, porque o título que colocas leva os mais desatentos a pensar que é deste ano!

Não vou comentar mais nada que já sei, como de costume, vai tesoura no comentário.
À boa maneira Salazarista (que não conheces-te)

Anónimo disse...

Se o(s) sr(es). administrador(es) cortou, por alguma razão foi. lol

juvenal disse...

O Lopinhos é um vigarista, mas o Nuno Ribeiro está acima de qualquer suspeita. Está a dar cara pelas contas em vez do Lopinhos e como toda a gente sabe, sem ovos não há omoletes. De lembrar que o periodo a se refere a noticia é até junho. Nos meses seguintes houve despesas de inscrição de jogadores, pagamentos a segurança social e demais despesas de inicio de época. Se as contas se referissem até Agosto certamente que a historia seria diferente.

Anónimo disse...

O problema destas notícias é que ninguém percebe nada das contas do clube e põe se a mandar postas para o ar sem saber o que estão a dizer.. E pior ainda é amanha ficarem em casa ou irem para o café em vez de estarem presentes na AG e colocarem questões! Amanha de certeza que tudo vai ser explicado aos sócios mas como sempre os que decidem nao comparecer vão continuar a nao perceber nada do assunto e a dizer bacoradas e mal de tudo e de todos..

Anónimo disse...

As contas têm que ser claras para todos. É normal o comum dos sócios não perceber essa coisa do saldo positivo se há tantas dívidas como se diz. eu por exemplo não entendo.

Não é suposto termos todos um curso de contabilidade e finanças para percebermos as contas do nosso clube.

Anónimo disse...

Olhem ao ponto que chegamos....Devem mais de 6 meses aos funcionários e esta semana foram ah beira deles e deram 100euros a cada um!!!!!!Isto nao é brincarem c quem tem uma familia pa sustentar?Por amor de deus......

Anónimo disse...

Quem defende que na AG vai ser tudo esclarecido não deve ter ido a uma das AG... Nos orçamentos dos ultimos anos aparecia:

receita de jogo com o Benfica nas meias ou nos quartos de final da taça e depois saimos da taça na 3ª ou 4ª eliminatoria... isto é apenas um dos truques usados...

Mas enfim, lá estarei para ouvir o que o Nuno Ribeiro diz porque acredito que o Nuno é um homem sério.. já do lopinhos não penso o mesmo.

Anónimo disse...

Infelizmente é assim que os sócios pensam e agem.. o nuno ribeiro só é sério porque é director geral, no dia em que for presidente passa a ser vigarista. É a ordem natural das coisas.
Pensei que os sócios ao fim destes anos todos de crise já percebessem mais alguma coisa de "contas".. lucro não tem nada a ver com haver dividas seja a quem for.

Anónimo disse...

na minha opiniao o nuno ribeiro e o homem mais serio em kem os socios podem confiar desta direção.