30 de outubro de 2011

Varzim vence Chaves com exibição de luxo


(Fotos de Luís Xavier)

Que jogo... da nossa equipa. E vou mais longe... Há muito tempo que não via um Varzim assim. Marcamos três golos, mas posso dizer, que podíamos ter marcado mais. A equipa Varzinista fez uma entrada à Lobo do Mar!
O Varzim venceu e bem, a equipa do Desportivo de Chaves com um golo a ser apontado logo aos 45 segundos da primeira parte (deve ser o golo mais rápido esta época).
O nosso guarda-redes Miguel fechou a sua baliza a sete chaves, muito calmo e seguro entre os postes, um guardião que mostra confiança à sua equipa. Também é certo que, para uma equipa marcar a este Varzim, vai ter muito trabalho.
Da equipa visitante destaque para Milhazes (jogador formado nas nossas camadas jovens) que deu de bandeja o segundo golo a Rui Coentrão (o endiabrado deu que fazer a Milhazes). O lateral esquerdo que não foi feliz neste regresso a casa. Desejo tudo de bom para a tua carreira, mas que a vida te corra sempre mal contra o "nosso" Varzim.

O Varzim não podia ter entrado melhor, com um golo logo aos 45 segundos por Poulson. Nelsinho entrou pelo lado direito, dando o esférico a Jaime Pousson que entrou na área visitante desviando a bola para o fundo da baliza flaviense.

A meio da primeira parte, Duarte que após a marcação de um livre, atirou ao poste.
Os visitantes ainda tentaram responder na sequência de bolas paradas, mas a defesa varzinista esteve sempre impecável e segura.

Já em cima do intervalo, Milhazes ofereceu o segundo golo a Rui Coentrão, que sozinho frente ao guarda-redes adversário, não desperdiçou e fez o segundo golo para o Varzim.

No segundo tempo, o Chaves tentou reagir, mas sem grande perigo para a baliza de Miguel.
O Varzim viria a marcar mais uma vez, Nelsinho à entrada da área fez o terceiro golo, num remate colocado.

Fora das quatro linhas, os adeptos apoiaram a equipa durante todo o jogo. Uma boa casa no Estádio com uma assistência a rondar os dois mil espectadores.


Dito: "O jogo foi intenso. Tivemos a felicidade de marcar no inicio e soubemos gerir melhor. Mostramos grande consistência defensiva e sabemos que temos vindo a jogar bem. Gostamos de ter a bola e o jogo até acabou por ser repartido. Soubemos aguentar o impeto do Chaves e conseguimos ser fortes.O terceiro golo acabou com o jogo diante de um Chaves que mostrou ter uma equipa forte".

O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, João Faria, Kaiser e Telmo; André, Ibraima (Nelson Agra 86') e Nelsinho e Rui Coentrão (Diogo Andrade 83'); Duarte (Pedro Henrique 56') e Jaime Poulson.

FORÇA LOBOS DO MAR!

16 comentários:

Anónimo disse...

Exibição segura sim. guarda-redes e e a equipa a defender estão bem. a melhorar a forma como sai para o ataque.

mas exibição de luxo é um exagero. acho eu.

Está na luta este Varzim.

Anónimo disse...

Exibição de luxo sim senhor, e até podia ser mais. ganda varzim

rumo á liga orangina

Anónimo disse...

desejar tudo de bom ao milhazes?
depois do que ele disse ao rui coentrao nas barbas do banderinha...uma vergonha.

mas quando foi substituido teve a resposta dos adeptos varzinistas!!!!

Anónimo disse...

Pes bem assentes no chao e siga para mais uma vitoria!!! Parabens bravos lobos do mar

Anónimo disse...

Apesar de tudo o Milhazes gosta do Varzim e até deu 2 ajudas hoje.... no 1º e no 2ºgolo :)

Não percebi o que ele disse ao Coentrão mas foi no meio de um jogo e durante um jogo dizem-se muitas coisas e terá perdido um pouco a cabeça. Notou-se claramente que estava a jogar nervoso. Será mais um adepto que vou ver nas bancadas como vi hoje o bruno novo. O Milhazes gosta muito do Varzim por isso será sempre um filho da casa.

O que interessa é continuarmos a ganhar os nosso jogos para chegarmos o mais depressa possivel ao 1ºlugar..

geno disse...

sou d vila d conde mas soçio d varzim a vinte e tal anos o varzim seja em que divisao tiver contara com o meu apoio ja tive problemas com soçios d rio ave sem que tivesse feito algo mas nada vai mudar o meu amor pelo varzim hoje estive no estadio e vi um varzim com garra determinaçao coisa que nao via a muito praticamente a epoca passada nao fui ver o varzim tal era o desnorte daquela equipa que de equipa tinha pouco mas a partir d agora irei ver os jogos e ajudar no pouco que posso dar a este grande clube pois o varzim corre nas veias porque desde os meus 8 anos que so vejo o varzim.

Anónimo disse...

É de arrepiar a foto em que a bancada superior aperece como pano de fundo e os jogadores estao agradecer a quem veio ao estadio!

Força Varzim!!

Rumo á Subida disse...

Uma exibição de extrema segurança, um guarda redes seguro que não demonstra em nada a sua idade mas sim a sua experiência; uma defesa que limpou tudo; um meio campo de luxo com excelentes transações atrás ou á frente e um ataque que se mexeu, que deu dores de cabeça.

Atenção: O Varzim merece e precisa que todos se juntem e que apoiem o clube porque eu acredito na subida e mais que se subirmos este ano todos irão voltar ao nosso clube, todos os amigos e simpatizantes. Vamos longe Varzim, Vamos á Orangina e depois á 1º Liga tal como já fizemos.

Anónimo disse...

o comentario que fala do milhazes do futevolei nao foi aceite porque nao te entendo andre

Lobos do Mar disse...

Comentários ofensivos não aceito, se o eliminei, por alguma razão foi. O comentário continha nomes impróprios, e vocês sabem que palavrões ou faltas de respeito eu não aceito.
Comente sempre que quiser, mas de forma moderada.

Saudações Varzinistas

Sócio desde 1990 disse...

MIGUEL

Um senhor desde RICARDO(academica)
que nao tinhamos esta segurança la atras é incrivel como segura todas

MILHAZES

Ao que me diseram este ano nao veio para junto de nos por causa do dinheiro, se for verdade como podem dizer que é varzim de gema

Diogo Marques disse...

Já repararam nos ultras a cantar durante o video???

Anónimo disse...

Esta vitória é para os que no início do ano chamavam "borrada" à constituição deste plantel e "calinada" à (3ª) escolha de Dito como treinador...
como se costuma dizer?! EMBRULHA!

Lobos do Mar disse...

É só para dizer também, que não faz sentido absolutamente nenhum, as rivalidades estúpidas entre grupos ou claques do Varzim.

Saudações Varzinistas

Diogo Marques disse...

Bom dia, em meu nome, e em nome dos ultras, venho informar e esclarecer, que não há qualquer tipo de rivalidades entre claques. Ainda no jogo em Famalicão, foi falado entre os responsaveis das duas claques, que não existe nem existira qualquer tipo de rivalidade. Agora, se vocês senhores, gostam de alimentar uma coisa que não existe... força!!! Acabamos por nos rir no fim... Em nome dos Ultras, Vou já aqui dar os parabéns aos Rapazes da Superior, a bela coreografia realizada... FORÇA PESSOAL... TAMOS AQUI PÓ MESMO!!!
Não liguem a este tipo de gente mesquinha, que vive apenas da má vida dos outros. Saudações Varzinistas

Lobos do Mar disse...

Pois é Diogo, mas recebemos comentários nesse sentido, e claro que não aceitamos. Daí ter feito aquele comentário...

Saudações Varzinistas