7 de novembro de 2011

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Pouco trabalho entre os postes. Pareceu algo inseguro no jogo de pés, fora do habitual. Não complicou nos lances em que teve de interferir e no golo sofrido, fica isento de culpa. Não tinha qualquer hipótese.

Tiago Lopes (3) - Bem a defender, cumpriu nessa parte! Mas os seus passes saíram por vezes mal entregues e não arriscou tanto a subir pelo seu corredor. Cumpriu os serviços minimos. Saiu substituído na 2ª parte.

João Faria (3) - Dos dois centrais varzinistas, foi o que esteve melhor. Limpou uma série de lances da sua área e nos lances de bola parada, a favor do Varzim, subia até á grande área contrária para tentar a sua sorte. Porém, não foi o seu dia de marcar. Exibição razoável.

Kaiser (2) - Um pouco inseguro e fora do habitual, o nosso central brasileiro. Quando tentava sair a jogar, os seus passes nem sempre eram bem feitos ou tinham como destino o jogador adversário. e tremeu em algumas situações. Ganhou nos lances aéreos, é certo. Esperemos que corra melhor no próximo jogo.

Rui Coentrão (2) - Exibição algo fria de Coentrão! Algo longe das exibições que fez, anteriormente. A nível defensivo descurou em algumas situações e poderia ter custado caro. Tentou subir algumas vezes pelo corredor esquerdo, mas quase sempre sem sucesso e deixando o seu posto desprotegido algumas vezes. Há dias assim, Rui... esperemos que corra melhor na próxima partida.

Duarte (2) - Tentou criar perigo, no lado direito, com as suas arrancadas e pressionando o adversário. Teve ao seu dispor, na 1ª parte, de um livre ao seu jeito... mas não lhe saiu da melhor maneira. Depois com o decorrer do jogo, apagou-se. Mas sempre muito combativo, até ser substituído.

André André (2) -
O capitão varzinista, tentou ser a voz de incentivo dentro de campo! Tentando levar o jogo para a frente e criar oportunidades, servindo os flancos e o ponta de lança. Mas também teve alguns erros, a nível de passe. Mostrou vontade, mas não foi o suficiente.

Ibraima (3) - O guineense, fez um jogo razoável a meio campo. Tentou passes de desmarcação para os companheiros da linha ofensiva. Mas os mesmos, não conseguiam aproveitar. A nível defensivo, segurou bem o meio campo. Dando consistência defensiva, naquele sector. Também quando ocupou o lugar de defesa direito (após saída de Tiago Lopes), cumpriu. Um dos melhores do Varzim, no jogo.

Nelsinho (3) -
O criativo varzinista, foi dos que fez para que o jogo corresse pelo melhor. Tentou criar espaços e servir Poulson e os restantes para criar perigo junto á área do Limianos. Sempre muito certo nos passes que fez e também ajudando mais na recuperação de bola, Nelsinho fez um jogo mais de ''coração do que com a cabeça''. Porém, os seus esforços e assistências não foram aproveitados. Valeu o esforço.

Moreira (2) - O extremo varzinista, tal como muitos, mostrou grande vontade em campo. Na 1ª parte, teve uma boa ocasião para marcar... mas preferiu o passe e perdeu tempo a decidir. Tentou, sempre que pode, levar a bola até á area contrária. E já na 2ª parte, tentou servir Poulson para o golo... mas o guardião Litos evitou que esta chegasse ao avançado varzinista. Teve algumas perdas de bola, fora do habitual. Saiu substituido no decorrer da 2ª parte.­

Jaime Poulson (3) - Dos melhores do Varzim. As oportunidades são de ser aproveitadas e foram cerca de 4 ou 5 que teve. Travou um duelo com Litos (guardião do Limianos), mas este saiu sempre a ganhar. Também pouco pode fazer, devido ás poucas bolas que lhe chegavam e á marcação que teve.

Rui Figueiredo (2) - Pouco acrescentou ao jogo, colocado no lado direito, o jogador varzinista tentou dar mais vivacidade ao ataque do Varzim. Mas pouco melhorou o jogo, com ele em campo. Fez uma situação ou outra, mas ficou-se por aí. Tentou pelo menos.

Pedro Henrique (2) - Muito marcado pelos adversários! Pouco também fez em jogo, tentou alguns passes para desmarcar mas em vão. Ainda precisa de minutos para se afirmar melhor no Varzim.

Rui André (2) - Nada trouxe a sua entrada em jogo. Perdeu algumas bolas e quase ou mesmo, não criou perigo. Também pelo pouco tempo que esteve em campo!

17 comentários:

Anónimo disse...

O nelsinho não foi dos melhores em campo longe disso merecia 2 como todos os outros

Anónimo disse...

o kaiser nao esteve tao abaixo.



FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

O rui andre e o moreira podem ir ja embora nao tem qualidade para jogar no varzim , o jorge humberto deveria ser titularissimo nesta equipa ao lado do kaiser mas sao ideias .

Anónimo disse...

discordo do ibraima ... teve muito abaixo do normal !

Anónimo disse...

Ibraima só joga para tras e para o lado. So eu é que vejo isso?
Qual e a logica de tirar o lateral direito e colocar la um medio? Estava assim tao mal o tiago lopes? so assim se justificava!

Anónimo disse...

o ibraima só joga para tras e para o lado assim claro que nunca se falha, quando não se arrisca não se falha é obvio!jogadores criativos como o nelsinho e andre que gostam de arriscar subir no terreno e fazer passes longos claro que depois falham mais é natural
se fosse pelo ibraima não saimos do nosso meio campo

Anónimo disse...

o rui andre é ZERO

manue goiana disse...

Ao ler esta analise até que o Varzim teve bem, mas não o Varzim (na minha opinião) fez o pior jogo da época, para já só falhei Vizela e Famalicão.
Os jogadores tem que perceber que entrar em campo com o emblema do Varzim ao peito não dá para ganhar os jogos e esperar que a bola entre mais minuto menos minuto também não. O Poulsen foi o mal menor numa equipa onde o Miguel teve muito trabalho, onde Nelsinho passou totalmente ao lado do jogo e Moreira mostrou não ter qualidade para ser titular.

Anónimo disse...

É mesmo o rapaz o rui andre é muito fraco

Anónimo disse...

DEIXO UMA SUGESTÃO AO ADMINISTRADOR DO BLOG ...

NÃO CLASSIFIQUE MAIS A EQUIPA...NÃO É POSSIVEL AGRADAR A TODOS...TODA A GENTE PERCEBE DE FUTEBOL...SÃO TODOS TREINADORES...NO FIM DE CADA JOGO TODOS NÓS ACERTAMOS E TEMOS A MAIOR RAZÃO DO MUNDO ...E ARREDORES


ENTÃO O MELHOR E CADA UM FICAR COM A SUA OPINIÃO...COMO DIRIA O OUTRO...AS OPINIÕES SÃO COMO AS VAG(inas)...CADA UM DÁ A SUA...MAI NADA


TROIKA VARZINISTA (tou a controlar)

Anónimo disse...

Cada vez acho pior isto das avaliações que só serve para criar confusões, os jogadores vêem isto, eles mais do que nós sabem a merda que fazem e deve ser óptimo ler coisas a dizer que não valem nada...acabem lá com isto de vez !


iGrego

Anónimo disse...

se ha jogadores que leem, por um lado é bom .. tem que ver as coisas pelo lado positivo , errar é humano .. e as criticas podem fazer crescer ;)

por mim continuava com isto, tambem é so uma opiniao !

Anónimo disse...

eu nao sei quem quem faz as avaliaçoes dos jogadores do blog... discordo de muitas coisas que dizem sobre cada jogador, o rui coentrao fiz um jogo bom e quem foi ao estadio vi isso, o ibraima nao jogou como dizem, por favor menos, o nelsinho esteve longe do que nos ensinou a ver....etc. podemos dizer que foi uma 2ºparte má do varzim, acontece a qualquer equipa. força varzim

Lobos do Mar disse...

Concordo com o anónimo das 22:16, se um jogador esteve bem ou mal, é importante que diga. Já fazemos isto desde o ano passado, e os jogadores na altura concordavam e liam sempre as observações no Blog. Discordar de algumas observações? Isso é perfeitamente normal, e digamos que isto puxa pela participação dos adeptos. É muito importante dizer quem esteve bem ou mal.
Eles sabem disso, e aceitam todas as opiniões.
Vejam nos outros Blogs, e nos jornais. Toda a gente faz estas observações.
É muito importante os jogadores saberem a opinião dos adeptos quanto às suas exibições.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Admnistrador:

Concordo que haja uma "avaliação", não pelo facto de os jogadores virem aqui ou não porque quem as criticas e correcções que eles devem ouvir devem ser de pessoas entendidas e formadas no futebol.
Não concorco é que o sr admnistrador ponha o seu cunho pessoal a certas observações nem que transpareça as suas preferências por este ou aquele jogador. Claro que todos nós temos os nossos preferidos e o senhor não é excepção mas nestre trabalho terá que ser completamente "transparente" nesse sentido!
AVANTE VARZIM
DOMINGO É PARA A VITÓRIA!

Lobos do Mar disse...

"...as criticas e correcções que eles devem ouvir devem ser de pessoas entendidas e formadas no futebol."
Discordo!!! Então só um "Prof", um treinador, ou uma pessoa formada, é que tem o direito de discutir futebol ou avaliar as prestações dos nossos jogadores?
Penso que nós adeptos, sabemos quem esteve bem ou quem esteve mal. Ou não?

"Não concordo é que o sr admnistrador ponha o seu cunho pessoal a certas observações nem que transpareça as suas preferências por este ou aquele jogador."
Isso é impossível, o que tenho para dizer eu digo.

São opiniões, eu respeito a sua e entendo o seu comentário como uma crítica construtiva.
Por acaso estas observações não foram feitas por mim, e se comparar estas observações para com as anteriores, repara perfeitamente nisso.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Então alarguem a classificação de 1 a 10 !

iGrego