23 de dezembro de 2011

Avançado brasileiro Beré poderá vir a ser reforço

O Varzim está a precisar de reforçar o ataque e poderá vir a ser o destino de Beré. O avançado brasileiro foi dispensado do Tondela, segundo classificado da zona centro da II Divisão. Segundo o site ‘Viseu Desportivo’, o atacante de 29 anos está a ponderar aceitar uma proposta do Varzim. Beré conta com passagens pelo Boavista e Paços de Ferreira, entre outros clubes, tendo marcado dois golos esta temporada no campeonato. Rádio Onda Viva

12 comentários:

socio 4667 disse...

não é que seja pessoa de criticar, ate vejo com bons olhos a entrada de reforços, mas se este Beré não é bom po tondela, vai ser bom para nós ?

Se vier que fassa um bom trabalho e que prove que foi so uma ma experiencia no Tondela

bom natal e um feliz ano novo a todos os varzinistas

Anónimo disse...

Trata-se de um avançado diferente do Jaime Poulson, mais matador. Devido á escassez de golos da equipa varzinista, era de prever que o Varzim fosse buscar mais um ponta de lança. Visto que só Jaime Poulson, tem sido o marcador de serviço. Pedro Henrique ainda não está totalmente integrado e Rui André não convence os varzinistas. Beré é um avançado nato para os golos. Aqui deixo o link do possível reforço do Varzim!

http://www.youtube.com/watch?v=nBMsgWRd6Eg&feature=player_embedded#!

Anónimo disse...

o tondela deve ter grande equipa, nem o "craque" hugo costa joga... sim esse mesmo :)

quanto ao avançado, não conheço mas nós so precisamos de alguem que não pense 2 vezes no momento de as meter lá pa dentro :)

Anónimo disse...

Pelo menos corpo tem o que nesta divisão é preciso um homem de area! entao as obras estão prontas no domingo? pela velocidade e pelo que falta de cimento daqui a um mes a correr bem naomintam ás pessoas a dizer que domingo a fachada iria estar pronta!

Anónimo disse...

Bere se vieres e para marcar um golo a cada jogo no minimo

Anónimo disse...

Bom jogador.Seria uma óptima contratação. Conheço - o possui boas qualidades com avançado, ou seja, segura bem a bola lá na frente é um excelente cabeceador e finalizador como eu costumo chamar é um rato na área adversária. É um finalizador nato.

Anónimo disse...

Quem mentiu às pessoas???

Há uma tentativa de que fiquem prontas para Domingo, e se não ficar, o senhor morre? parte o cartão de sócio?

ele há cada um...

quase que aposto que tinha condições para dar alguma coisa ao varzim... está sim cheio de inveja.


VAI VARZIIIIIIIIIM!

Anónimo disse...

Fala-se que o Beré foi dispensado do Tondela? Ele já tinha dois golos no campeonato. Talvez o motivo da dispensa não tenha sido falta de qualidade...

Anónimo disse...

Sugiro Nuno Moreira para avançado! Baratíssimo, joga no Moura na !!B zona Sul. Possante e muito veloz!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=155400&epoca_id=141

Socio disse...

Cheguei a ver alguns jogos dele no boavista !!!
Era muito raçudo muito bom mesmo ...

Se jogar igual ao da epoca no boavista já e muito bom

Anónimo disse...

sugiro o Buéreré que joga na liga principal da Ilhas Caimão no Pacifico...é um ponta de lança de 21 anos tipo Forbes ..peitudo, raçudo e de cabeça acerta sempre...não sei porquê... pesa 120 quilos mede 1,98 e de pé calça o 58...segundo a onda viva chega prá semana. Real, Barcelona, Manchester, Arsenal, Perafita, Pedrouços, Rebordões, Coimbrões, Fajozes, Candal e Canidelo entre outros estão interessados neste verdadeiro fenómeno mundial candidato este ano a BOLA de CHUMBO.

Anónimo disse...

ESTE BUÉRÉRÉ DEVE SER BOM PRÁ ONDA VIVA ...E VEM A NADO DAS ILHAS CAIMÃO...FICA MAIS BARATO E JÁ TOMA BANHO PELO CAMINHO