19 de dezembro de 2011

Era bom...

Se era...

Estou-me a referir ao interesse do Sporting, e da Juventus sobre Bruno Alves (clique aqui). E também sobre o interesse do Bétis (clique aqui), e do Colónia (clique aqui) sobre Salvador Agra (cláusula de 5 milhões).

Ainda não se fala em valores, mas seja quais for as verbas, vinham dar uma grande ajuda aos nossos cofres, isso se eles forem realmente transferidos.
Digamos que eram duas boas prendas de Natal, ou de aniversário... Já que para nós Varzinistas, o Natal, é sinónimo de aniversário.

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que era bom mas do Bruno Alves acho que já não recebemos mais nada porque ele tem mais de 28 anos... e se não estou enganado a compensação para os clubes da formação só acontece até o atleta completar 28 anos.

Lobos do Mar disse...

Caro anónimo, penso que o Varzim recebe sempre, independentemente da idade do atleta.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

...e ainda falta uma tranche em 2012...há gente que vem para a aqui falar do que não sabe e depois incendeia as ideias aos outros...

FMI

Anónimo disse...

a tranche que vem em 2012 é o que falta da trsnferencia do bruno porto/zenit... (na altura tinha 26 ou 27 anos)

eu já li isso (que é até aos 28 anos) em qualquer lado e espero bem estar enganado pois é bem provavel que o bruno saia do zenit.

Mas se vocês estão certos e receberemos sempre... quanto é que recebemos do postiga que saiu do sporting no inicio da época???

Anónimo disse...

pergunte à direcção sobre o Postiga. isso já foi dito em Assembleia Geral. Ou não foi lá... ou esteve desatento

Anónimo disse...

então o que foi dito?? quanto recebemos ou vamos receber do postiga então?

é que eu estive na ultima assembleia e sinceramente não me recordo de falarem... direitos de formação falaram do bruno, do julio e do eliseu... do postiga sinceramente não me recordo.

mas volto a dizer... espero bem estar enganado e se assim for, serão verbas muito importantes.