28 de dezembro de 2011

MJ Vendeiro é o novo patrocinador



O protocolo foi assinado esta tarde, entre as duas partes, e que será válido até ao final da temporada. Os associados deverão ter vantagens, na compra de combustível nos postos MJ Vendeiro espalhados pelo concelho.
Lopes de Castro mostrou-se satisfeito pelo protocolo, que ajudará a tesouraria do clube. O protocolo, cujos valores são confidenciais.

Joaquim Vendeiro informou que, para os sócios do Varzim usufruírem de benefícios os postos de combustível "terão brindes mediante a apresentação do cartão de sócio e o bilhete de cada jogo”.



(Fotos de Luís Xavier)

Nota: A renumeração dos sócios terá início em Março. Até essa data, será feita a filtragem dos números, mediante o pagamento de quotas em atraso de preferência até fim de Fevereiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

Se a MJ Vendeiro apoia o Varzim e for algo vantajoso para mim associado, passo já a abastecer lá. Conheço apenas o posto junto ao Coração de Jesus e outro em Amorim, mas nunca lá abasteci, mas pode ser agora! A BP de Baixo penso ser dos herdeiros do Themóteo e a do Feira Nova, é de um antigo talhante do mercado.

O que aconselho é que a MJ Vendeiro indique num dos vitrais do Estádio a localização dos postos, bem como das condições. Algo que apelasse a que o sucesso da parceria, dependeria da resposta dos poveiros ao esforço da MJ Vendeiro.

Seria também oportuno que o revendedor passasse a ostentar de forma bem visível e de preferência à face da estrada, a parceria com o Varzim, senão morre à nascença.

Depois é ter paciência que pode resultar. Amigo diz a amigo e cliente satisfeito leva outros!

Obrigado MJ Vendeiro

Anónimo disse...

Mais desconto menos desconto, vai tudo dar ao mesmo, GALP, BP , Repsol é tudo igual. Se esta empresa apoia o Varzim, é obvio que vou lá abastecer, independentemente da marca que vende.

Anónimo disse...

Grande empresário este senhor Vendeiro, pessoa séria e grande enpreendedor, é uma sorte o nosso Varzim contar com o apoio deste senhor, espero que o Varzim aproveite esta parceria, e que tire bom proveito da mesma, pois pelo que conheço do sr, Vendeiro, tudo fará para ajudar o nosso club.
Boa sorte aos dois, Varzim e M Vendeiro.

Anónimo disse...

"... Mais desconto menos desconto, vai tudo dar ao mesmo, GALP, BP , Repsol é tudo igual..."

NÃO É BEM ASSIM CARO ASSOCIADO...AS MARCAS BRANCAS SÃO DIFERENTES DAS OUTRAS OU NÃO?...QUEM ANDA DE CARRO SABE QUE SE ATESTAR VAI AO ATÉ FIM DO MUNDO.. SE NÃO FICA PELO QUARTEIRÃO MAIS PRÓXIMO...ENTÃO VALE OU NÃO A PENA?...O SR. VENDEIRO MOSTROU AOS POVEIROS ENDINHEIRADOS QUE NÃO TEM MEDO...APOIA BOAS CAUSAS E ESTA DO VARZIM É DE APOIAR

Anónimo disse...

O Vendeiro tem algum posto em Amorim?..conheço o do coração de Jesus e acho que há um em balasar senão me engano...passarei a abastecer nestes postos sem dúvida.
Força Varzim!!

Anónimo disse...

É muito bom saber que ainda acreditam no nosso varzim..

Agora o ideal era ir la abastecer ,e uma coisa melhor ainda era

todas as pessoas que fossem ver o varzim fora , parassem lá na bomba a beira do coração de jesus e abastece-se para poder seguir viagem

Dava para perceber que tinha tido impacto com os varzinistas e que so estaria a ganhar em fazer esta parceria com o varzim

Um grande abraço a todos os varzinistas

Boas entradas

Anónimo disse...

Isto não tem nada haver dia 7 de janeiro vai haver um Póvoa vs Rio Ave em futsal para taça de portugal:)
Desculpem qqlr coisa.

Anónimo disse...

Atenção varzinistas, não chega abastecer... mostrem cartão de sócio e bilhete de sócio... só assim a iniciativa tem sucesso!

Anónimo disse...

alguem sabe que valores vao para o cofre do varzim? mt bom

Anónimo disse...

...o segredo é a alma do negócio... então nos tempos em que estamos ... onde há dinheiro ... mas é simples ...reparam nos relatórios e contas do clube a partir de agora...depois é só fazerem contas...dá trabalho fazer contas mas não há outra forma de saberem o que está envolvido neste negócio...

Anónimo disse...

Caricato é que hoje dia 31 de Dezembro atestei num posto MJ Vendeiro e perguntei...então qual é a vantagem para associados do Varzim?

Sabem o que me responderam??

Que desconheciam, que não estavam informados!!!!!

Ou seja, fui à BP em frente do Coração de Jesus pela 1ª vez e fiz figura de urso...

Fica aqui a prova de que não vale fazer parcerias se depois não se formarem as equipas e não se informarem os destinatários.

Assim não há parceria que resista...infelizmente.

Daqui por uns dias vou voltar ao posto a ver se acontece o mesmo, se acontecer, esqueço e volto à Repsol de Aver-o-Mar!!

lastimável...

Anónimo disse...

o beneficio do MJ Vendeiro é a partir de 2012 meu caro anónimo ...a TROIKA vai fiscalizar estes abastecimentos aos carros para depois extrair as percentagens...alguém tem que pagar a divida soberana à TROIKA ...portanto vamos ter calma...e viva o VARZIM

Anónimo disse...

Caro anónimo, então começou mal, pois não há datas, nem vantagens, nada...
O melhor não teria sido de imediato??

Anónimo disse...

a partir de Domingo com o nome MJ Vendeiro nas camisolas é que as vantagens são válidas...tenham calma porque para ajudar o clube vão ter muito tempo...atenção que nos postos MJ Vendeiro não há só gasolina mas muitas outras coisas...façam uma visita e verão as surpresas...olhem que vale a pena

Anónimo disse...

Fui hoje meter gasoleo e disseram que nao sabem quando começa os descontos para os socios do varzim. Nao sabem de nada

Anónimo disse...

os descontos com o varzim necessitam, a priori, de conversa afincada com o clube. nao vamos tar a responsabilizar a empresa sem sabermos! obrigado pelo apoio! nao tou a ver quem apoiasse o clube!