29 de dezembro de 2011

“Não podem fazer de nós burros”

Quem o afirma é o presidente do Varzim, Lopes de Castro, que ainda não conseguiu resolver com o Rio Ave, as verbas a receber relativas à transferência de Júlio Aves para o Atlético de Madrid, num negócio que os “lobos do mar” reclamam 10 por cento de cerca de 2,5 milhões de euros.

Continua por se resolver o diferendo entre o Varzim e o Rio Ave, na sequência da transferência do médio Júlio Alves –jogador poveiro irmão de Bruno Alves e Geraldo e filho de Washington -, do emblema vila-condense para o Atlético de Madrid, num negócio que evolveu cerca de 2,5 milhões de euros, e do qual os “Lobos do Mar” reclamam 10 por cento da verba.

Ao que o Póvoa Semanário apurou, os dirigentes do Varzim têm insistido com os homólogos do clube vizinho para resolver a situação, mas, até agora, sem sucesso, estando a ser ponderado, por parte dos poveiros, um corte de relações como o Rio Ave, caso a situação não chegue a bom porto.

“O Rio Ave não se portou bem connosco. Pediu-nos para não profissionalizarmos o Júlio Alves, e não o fizemos porque o Rio Ave invocou que não tinha dinheiro. Chegamos a um acordo, e foi-nos prometido 10 por cento do passe do atleta”, começou por explicar Lopes de Castro, presidente do Varzim, completando: “No pressuposto que somos todos pessoas de bem não seria necessário por nada por escrito. Mas, como à data, havia no Varzim perspectiva de actos eleitorais, entendemos que tudo deveria ficar por escrito, o que fizemos, faltando, até hoje, a devolução do contrato pelo Rio Ave”. Póvoa Semanário

4 comentários:

Anónimo disse...

nao me supreende nada desse senhor Presidente do Rio Ave, e nao a é primeira vez que ele faz esse tipo de negocio, ate na sua empressa ele faz isso, por isso ja sabem, nunca mais vão receber. esse senhor nao tem vergonha e falta-lhe postura

Anónimo disse...

parece k o muro do "pelado" (tambem conhecido como muro de berlim) ainda não foi desta que caiu... os seniores em dia(informação confirmada) e os do costume com varios meses em atraso...

Anónimo disse...

Poios anonimo das 15:12 estão em dia pq o treinador está do lado dos jogadores se não recebem o treinador é o 1º a apelar ao presidente enquanto do lado da formação anda td á deriva ninguém dá a cara pelos desgraçados que lá andam ....... Só uma pergunta onde anda o presidente da formação ??????

Anónimo disse...

Cortar ligações com o Rio da bosta ? nunca tive, não tenho nem quero ter ligações com esse tipo de gente que a maior satisfação deles é tarem acima de nós. Mas calma que em Maio do ano que vem ai ainda tenho esperança de fazer duas festas juntas e para a próxima época invadir aquele estádio a ver se eles passas as mil pessoas num jogo !