29 de janeiro de 2012

Empate amargo

E o Varzim volta a perder pontos contra equipas que lutam para não descer (esta Oliveirense já quase condenada à descida). Não podemos perder pontos contra estas equipas, mas acontece, e o Varzim está a fazer um excelente campeonato, apesar destes desaires contra as equipas pequenas. O que é certo é que as equipas pequenas fazem o jogo da vida deles contra o Varzim, e um empate na Póvoa de Varzim, é com certeza uma vitória para eles.
Apesar do esforço dos jogadores, em que não podemos apontar nada, o Varzim não foi além de um empate a zero frente ao último classificado.
O Varzim até criou algumas oportunidades, mas não conseguiu fazer o mais importante - finalizar as jogadas com sucesso.
Grande jogo do nosso capitão, está em grande forma! André continua assim!!! Posso dizer o contrário de Ibraima, ficou muito abaixo daquilo que sabe fazer (já tinha dito também o mesmo em Fafe).
Quanto à Oliveirense veio cá ao nosso estádio com a esperança de roubar algum ponto ao líder, e o que é certo é que conseguiu, apesar do muito anti-jogo ao longo dos 90m. E muitas das vezes revoltava um adepto pela forma como queimavam tempo. Até houve uma falta para o lado visitante em que o jogador adversário "restirado" no chão vai para lá das quatro linhas, mas que depois rebolou para dentro do campo para passar mais algum tempo. Santa paciência!

A Oliveirense entrou melhor na partida e controlou os primeiros 20m da primeira parte. Depois a equipa poveira equilibrou a partida, apesar das poucas oportunidades.

Na segunda parte, a equipa varzinista fez o tudo por tudo para chegar à vantagem, mas não conseguiu. O Varzim que ainda atirou uma bola ao poste. Quanto à Oliveirense, na parte final soube gerir bem o tempo.

Há que levantar a cabeça, e ganhar em Santo Tirso!



O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, João Faria, Kaiser e Rui Coentrão (Diogo Andrade 84'); André, Ibraima (Moreira 59'), Duarte e Nelsinho; Pedro Henrique e Jaime Poulson.

RUMO À SUBIDA!

15 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de saber o porquê, de o Nelson Agra não ser opsão neste jogo visto que o Ibraima tem andado mal.
Será que o Nelson não tem lugar nesta equipa.Acho que tem lugar.

Anónimo disse...

Antes de questionar qualquer tipo de opção sobre jogadores eu so vou dizer isto ...

Aquele ERVADO não é nada ok ? Ide gozar com a [ ... ] um gajo entra ali no campo ja da vontade de ir embora a relva ta uma vergonha digna duma equipa de amadores .

Ja agora mandem aquele Pedro Henrique para as obras o rapaz é uma lastima e tem o Rui Andre a ganahr 2.500 EUROS e nem joga .

Anónimo disse...

VAMOS ESQUECER ESTE RESULTADO. OS HOMENS TUDO TENTARAM...ESTAVA ESCRITO O VARZIM NÃO IA VENCER. OS JOGOS CONTRA ESTAS EQUIPAS TÊM DE SER RESOLVIDOS NA 1ª MEIA HORA! FORÇA DITO! FORÇA EQUIPA! ESTAMOS CONVOSCO! DOMINGO LÁ ESTAREI EM SANTO TIRSO PARA VOS APOIAR INCONDICIONALMENTE! PORQUE EU ACREDITO!!!!!! DEIXO AQUI UM REPTO PARA QUE SE DESLOQUEM DE AUTOMÓVEL, CARRINHA DE CAIXA-ABERTA, AUTOCARRO, DE BICICLETA, A PÉ, MAS NÃO DE DEIXEM DE ACOMPANHAR O VARZIM. É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE VER O VARZIM JOGAR! SÃO 26 KM!!

Anónimo disse...

o nelson agra se fosse brasileiro ou chines certeza que era titular indiscutivel,deve estar bem arrependido

Anónimo disse...

Jogadores como o Pedro Henrique e o Ibraima s fossem portugueses nem calçavam. Um nao segura uma bola e com ela nos pes meu deus,so corre mas correr corria a Rosa Mota e nunca jogou futebol,o outo so joga para tras e para o lado... HAmuito melhor q eles no banco sem serem convocados...

Anónimo disse...

Ao Pedro Henrique,só lhe faltou cair na grande-área para formalizar penalti e o André tratar do caso.Porque andou a cair por todo o lado,mais parece um cabrito a saltar e não consegue segurar uma bola de jeito.

Nando disse...

Eu sei que nós não gostamos do anti-jogo que as equipas cá fazem, mas temos de ter consciência que o Varzim é um GRANDE da 2ªB. E até já vi piores equipas por cá. Infelizmente, o Varzim só começou a jogar a partir dos 60 minutos. Penosos os primeiros minutos e ver tantos cantos da Oliveirense, onde uma bola quase (?) entrou e aparentemente houve um penalti a favor deles. Substituições (muitos) tardias, mas a primeira até teve o lado positivo de colocar André/Nelsinho a terem de pegar no jogo (em vez do Ibraima, que tem o papel de destruir). Porque temos de jogar jogadores assim contra o último, em casa? Depois a última substituição estragou tudo, pois com o André a defesa central, a organização ofensiva do Varzim tornou a desaparecer.

Que para a semana os 4 pontos de avanço aumentem ;)

Anónimo disse...

Começam a aparer os treinadores de bancada, qual abutres. Não percebem mesmo que o Varzim está a fazer um brilharete. No início de época todos apontavam o Chaves como o grande favorito, e o varzim está a conseguir resistir. Amigos, não temos uma super equipa, mas eu confio a 200% no trabalho sério que o Dito está a fazer. Quem escolhe os jogadores e decide quando tem de os substituir é ele. Acima de tudo o Dito conhece por dentro balneários vencedores. Além de ter sido jogador do Benfica, acompanhou de perto crescimento do Braga, portanto não é um parequedista. Porra, o Ibraima isto, o Pedro Henrique aquilo, o Gonçalo Graça aquel`outro...Eu também vos posso dizer que não vejo o que o Gonçalo Graça tenha feito pra agora merecer o lugar... Por favor vamos remar todos para o mesmo lado. Demos o benefício da dúvida e no final façam as contas. O Varzim poderá ter este ano uma rara oportunidade de voltar à liga orangina, não destabilizemos o grupo e percamos pelas palavras. As pessoas que pensam? Um jogador como os citados que leia estes comentários o que pensará - já pensaram? É o homem a querer unir o grupo, e depois lê-se estas coisas! Amigos, dêmo-nos por muito felizes por termos cá o Dito, porque se o Rui Quinta tivesse ficado, então é que teriamos treinadores de bancada. Deviamos estar honrados com a disponibilidade deste homem vir treinar o Varzim. Acrescento, das pouquíssimas coisas em que esta Direcção acertou...e à segunda! Mas deixem lá que a continuar assim para o ano a vontade dele ficar vai ser pouca. E não lhe vão faltar convites de clubes que pagam mais e a horas...apontem!

Anónimo disse...

Tive agora a confirmação neste resumo do que me pareceu no Estádio. O golo do Varzim é limpinho e o lance de grande penalidade no mínimo deixa dúvidas.

Anónimo disse...

Metam uma coisa na cabeça, o varzim vai subir porque entre os maus ainda somos os melhores...

Anónimo disse...

Uma equipa que ganha sempre a ferros é mais que normal que ás vezes a bola não entra, tenho fé que até o eduardinho fazia melhor!

Anónimo disse...

o varzim não vai deixar de merecer o nosso apoio por ter empatado contra o ultimo isso sao tretas ate o barcelona empata,a bola e redonda!
o pedro henrique nunca nem por sonhos e jogador de futebol nem aqui nem na jamaica por favor vamos abrir os olhinhos enquanto e tempo
o ibraima?anda a meter fastio a qualquer um e ja nao e de agora o gajo so consegue passar para tras porra e irritante prende o jogo sempre que a bola lhe chega aos pes!

Anónimo disse...

Andre melhor em campo
Kaizer tambem esteve bem

Anónimo disse...

Para mim:

Kaiser
Nelsinho
André


Ibraima - o miúdo é bom jogador, mas tem de começar a olhar o jogo numa prespectiva menos lateral. Só deve estregar atrás quando vê que não tem hipoteses de passar à frente.

Força Varzim - estamos contigo!

Anónimo disse...

Para mim sem duvida os melhores os dois centrais e a atacar o único que tentou Duarte.