4 de janeiro de 2012

Varzim e Rio Ave de relações cortadas!

E nós é que passamos por mentirosos? Andamos a brincar ou quê? Isto é uma vergonha para o próprio presidente do Rio Ave que devia cumprir com a sua palavra. Leia o comunicado no site do Rio Ave (clique aqui).

"Quem discordar desta correta e evidente distribuição de verbas poderá recorrer à Liga de Clubes e ou aos Tribunais."
Eles são muitos finos... Como é que vamos recorrer à Liga de Clubes ou aos Tribunais, se isto foi apalavrado? Foi um acordo de cavalheiros!

Enfim, tudo o que eu tinha a dizer sobre esta "novela" já o tinha dito aqui (clique aqui).

Vou ficar à espera de um comunicado do Varzim S.C, que deverá com certeza reagir a este corte de relações, e a esta versão do Rio Ave.

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu não culpo os dirigentes do Rio Ave. Apenas o do Varzim que mais uma vez foi " anjinho".

Anónimo disse...

Parece muito claro o comunicado do rio ave. Não entendo em que se baseia o nosso presidente para pedir mais do que os direitos de formação. É mais uma prova de amadorismo desportivo.

Tanto é assim que a direcção não vai ter argumentos para recorrer a liga ou tribunais.Tolos os que andam a alimentar "guerrinhas".

Enfim, o Varzim tem mais com se preocupar.

Anónimo disse...

"Tudo o resto que se possa dizer será para confundir ou justificar erros de gestão. Compreende-se que hoje a Direção do Varzim lamente não ter aproveitado as evidentes potencialidades futebolísticas de Júlio Alves, recebendo-o quando ele regressou do FCPorto e assim poder ser o beneficiado principal da sua futura transferência. Mas, não o tendo feito, não pode agora querer corrigir o seu erro..."
Grande Lopinhos 16 anos de dirigente do Varzim de puro amadorismo desportivo!!! O que anda este homem a fazer no mundo do futebol e no varzim? Já chega de fazerem mal ao nosso clube ou ainda querem enterrá-lo mais?! E depois ainda metem valores irreais/sem fundamento em orçamentos de épocas desportivas...
Ass. sócio com as QUOTAS em dia e que já viu o varzim na 2ªb, na II divisão, na liga orangina, vitalis, na superliga.... e agora na II divisão, mas no terceiro escalão.
Por favor dirigentes do varzim não nos matem, para quê inimigos quando os nossos amigos, os que nos dirigem fazem isto a atirar areia para os olhos dos associados?! A Hagen ainda não deu qualquer entrada na câmara como se obra fosse iniciar no próximo trimestre.

Anónimo disse...

Não posso concordar com a tua opinião. Todos sabemos que o Futebol e o Mundo em que vivemos é feito de "lados negros" e tudo o que é acordado tem de ser transcrito par ser legal. E como um mero acordo verbal (se é que aconteceu) não compreende qualquer prova, merda para o Varzim. Mais uma vez um acto de MUITO má gestão do Presidente do clube.

Anónimo disse...

Eu aposto que este comunicado não foi escrito pelo próprio presidente (só no papel) do Rio Ave, mas sim pelo presidente da AG da raça fraca MÁRIO ALMEIDA (verdadeiro presidente, o senhor que manda no Rio Ave por trás).

VARZINISTAS, VAMOS AGUARDAR PELA RESPOSTA DA NOSSA DIRECÇÃO, TENHO A CERTEZA QUE O VARZIM TEM RAZÃO NESTE ASSUNTO!

Lobos do Mar disse...

Pessoal, não nos vamos precipitar, vamos aguardar pelo comunicado da nossa direcção.

Saudações Varzinistas

fernando soares disse...

O comunicado do site do Rio Ave diz que "...Júlio Alves, atleta que se iniciou no Varzim SC de onde transitou para o FCPorto. No começo da época de 2009/2010 surgiu no nosso Departamento Jovem, manifestando interesse em representar o Rio Ave FC, já que, tendo sido dispensado pelo FCPorto, havia visto ser recusado pelo Varzim SC o seu regresso. Face ao seu valor e à sua personalidade, os contactos com o seu pai Washington resultaram e foi inscrito como atleta do Rio Ave FC."

Nesta história toda o erro maior foi da Direcção do Varzim SC que fechou a porta ao jogador quando este pretendeu regressar ao clube. Provavelmente nas últimas eleições também deveriam ter fechado a porta ao vosso presidente L.Castro.

Ele é que lesou o Varzim... e não o Rio Ave FC.

Também se deveriam sentir lesados com o empresário Jorge Mendes, afinal este anda a comer dos dois lados.

Bom ano para todos os varzinistas, e um rápido regresso à 1ª Liga.

Anónimo disse...

Quem ataca a nossa direcção, ataca todos os Varzinistas!!! E este comunicado vindo de Marrocos, só tem um único objetivo: DESUNIR O POVO VARZINISTA!

Varzinista, não vamos na cantiga de gente falsa, vamos esperar pelo comunicado dos responsáveis do nosso clube.

Anónimo disse...

a arma dos caloteiros é cortar relações ...para não pagar


é como a dos vigaros...quanto mais confusão melhor

para o presidente do RA a palavra não vale...pudera se a empresa que tem dá lucro será que tudo é legal???e ainda por cima tratando-se de empreiteiro???

Anónimo disse...

Eu também acho que o comunicado não foi escrito pelo presidente do Rio Ave, mas sim por alguém que já defendeu as nossas cores e agora trabalha de verde e branco!!!
Será que aprendeu isto tudo na madeira???

Anónimo disse...

Como já disse um anónimo anteriormente, este comunicado e consequente corte de relações só serve para desunir o Povo Varzinista e para o rio ave fugir às suas obrigações...

Não se deixem levar por estes mafiosos da vila...

SOMOS E SEREMOS MAIS FORTES!

Anónimo disse...

so espero que isto nao esteja a desestabilizar a uniao entre os varzinistas.Estamos num momento crucial do campeonato.Espero que este comunicado nao venha estragar tudo o que foi feito ate agora.

Anónimo disse...

NÃO ESTRAGA NADA...

MUITO PROVAVELMENTE ESTES COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS SÃO ESCRITOS PELOS VILEIROS, CHEIOS DE VONTADE DE NOS DESESTABILIZAR...

Vamos Varzim!

Socio disse...

Para que receber o Julio Alves???
Quem esteve la dentro como eu via que ele nao era estrela sendo ate muitas vezes relegado para o banco

Era muito gordo e so queria a bola no pe nao era jogador para subir a senior

Agora quando se tem padrinhos por tras tudo funciona...
Este e dos tipicos que tem de dar jogador deve por onde der

Anónimo disse...

Agora era o nosso presidente da camara, começar a deixar de fora a empresa desse senhor que se diz presidente do rio ave, fora dos concursos para as obras na nossa cidade, a ver como ele pagava logo o que deve...

só uma pequena ideia.