7 de fevereiro de 2012

Iniciados garantem passagem à 2ª Fase



Pela segunda vez consecutiva, os Iniciados do Varzim S.C garantiram a passagem à segunda fase. Depois de um início de época infeliz, em que a equipa terminou a primeira volta acima da linha de água, os pupilos de Francisco Tobias trabalharam, e fizeram uma segunda volta SENSACIONAL.
Passaram por muitas dificuldades ao longo da época, mas conseguiram sempre superá-las graças a uma grande união de grupo.
Os Juvenis de João Mota já tinham garantido a presença na segunda fase, agora é a equipa de Iniciados que alcança também esse feito para orgulho de todos os Varzinistas.
A nossa formação é um verdadeiro tesouro, podemos não ter as melhores condições, mas nada nos impede de fazer grandes campeonatos. E os resultados estão à vista!
A ver vamos o que o futuro reserva a estes jovens atletas, esperemos que tenham um futuro risonho na segunda fase, que honrem a nossa camisola e que provem uma vez mais perante todos, que a Formação do Varzim S.C é uma das melhores escolas do país.

Diretores: António Pereira e Carlos André.
Treinadores: Francisco Tobias e André Marques.
Jogadores: David Assunção, Luis Paço, Rafael Ribeiro, Diogo Moreira, Tiago Letras, André Costa, Pedro Gomes, Zé Manel, Álvaro Milhazes, André Nunes, Daniel Silva, Fábio Fonseca, Renato Alves, Eduardo Amorim, Paulo Martins, João Paulo, Marco Cardoso, Rui Neta, Caramalho, Edgar, Bruno Quintas, João Costa, Junior e Miguel Rodrigues.
Massagista: Zé Novo

Parabéns aos atletas, treinadores e diretores!

O sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados vai-se realizar na próxima quinta-feira, anunciaremos aqui no blog, os adversários que saíram na rifa dos jovens poveiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção a este treinador . Para alem de jovens de qualidade tambem teremos treinadores de qualidade parece que sim .

Parabens a todos

Anónimo disse...

OS 2 EX-ATLETAS DO TOBIAS, RAFA E PIMENTA JOGARAM PELA SELECÇÃO DE SUB-16.MAIS 1 PROVA DO EXCELENTE TRABALHO DELE.PARABÉNS TOBIAS, RAFA E PIMENTA!!

Anónimo disse...

Conseguiste o respeito dos mais velhos mas sao os mais novos que te admiram. Es o futuro do Varzim o treinador com mais 2as fases da historia do club

Anónimo disse...

Com mais fases? Essa e para rir. A uns anos atras Gamboa e Francisco Laranja passavam todos anos a segunda fase. Este tem valor mas ainda tem muitíssimo pão para comer.