15 de fevereiro de 2012

Orgulho de um povo!



Video criado por dois adeptos, que pretendem que seja mostrado aos atletas no próximo sábado antes do jogo frente ao Macedo de Cavaleiros. Parabéns aos autores por este excelente trabalho.
Este video é uma boa forma de mostrar aos jogadores que chegaram este ano, a grandeza deste clube e a paixão dos seus adeptos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Vídeo lindo, muitos parabéns !

Lobos do Mar disse...

ARREPIANTE!

Anónimo disse...

Eu sei que é uma frase feita, "por vezes é necessário dar um passo atrás para ser possível dar dois em frente" . Foi muito mau o que aconteceu ao Varzim, descer de divisão é sempre mau, mas depois de tudo o que se passou descer de divisão quando parecia improvável, não dependíamos de nós, mas a permanência estava assegurada, até que aos 96 minutos de jogo um golo de meio campo acaba com a alegria Varzinista. O verdadeiro murro no estômago, para os jogadores, mas essencialmente para aqueles adeptos vivem o Varzim, o Varzim na 3ª divisão, mau demais para ser verdade...
No entanto, esta descida não nos desmotivou, não nos envergonhou, fez-nos sim levantar a cabeça e mostrar a toda a gente o que é o Varzim, o que é gostar de um Clube, o que é ser Adepto. Esta raiva sentida com a descida foi canalizada no apoio à equipa e é a melhor forma de mostrar a todos o que é ser VARZINISTA.
A todos vocês que vão aos estádios apoiar a nossa equipa, os meus parabéns.
Por motivos profissionais não me tem sido possível acompanhar o meu clube do coração, e desde já agradeço aos autores deste blog, por transmitirem toda a informação do Varzim e acima de tudo pelo facto de não me fazerem esquecer o que é ser Varzinista.
Por fim dar os Parabéns ao plantel do Varzim, muito bom.

Alberto disse...

Parabéns pelo blogue e excelentes vídeos.
Espero que subam. Reparei no vídeo que tem boas casas qual é a média?

Lobos do Mar disse...

Média de assistências: 1 500/2 000 pessoas.

Obrigado,

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

o video não é do blog... é do marcos e de um amigo.

Anónimo disse...

Este vídeo devia chegar a todos os poveiros...lembrar o k somos...o grandioso clube k devemos apoiar e ajudar a chegar ao nível k merecemos....fikei sem saber o k dizer,o k sentir!!!este vídeo representa a emoção,o amor que temos pelo nosso Varzims S.C.....revejo-me nestes vídeos.somos muitos mas devíamos ser Mts mais...tenho a certeza k este vídeo vai ajudar!!!eu tb acredito...Parabens aos realizadores!!!saudações varzinistas Raquel Antunes

Anónimo disse...

EM MACEDO DE CAVALEIROS, NOS CONFINS DESTE PAÍS, TEREMOS DE VESTIR O FATO DE MACACO. TEMOS DE SER VALENTES, NÃO NOS DEIXEMOS INTIMIDAR PELO AMBIENTE NEM TEMER. A ÚNICA COISA A TEMER SÃO AS INJUSTIÇAS COMO ARBITRAGENS ESQUISITAS QUE TEMOS SIDO ALVO NOS ÚLTIMOS JOGOS...HÁ QUE ESTARMOS ATENTOS E PENSAR QUE AINDA ESTAMOS MUITO DISTANTES DOS PONTOS NECESSÁRIOS. NADA DE RELAXAR, RESPEITAR A AQUIPA DE ARBITRAGEM, SERMOS CORRECTOS...MAS GUERREIROS. OS TRANSMONTANOS ESTÃO COM A PICA TODA PARA SERVIR O VARZIM DE BANDEJA AO CHAVES. FORÇA VARZIM!!! UM JOGO DE CADA VEZ!!!

Unknown disse...

força varzim!
visitem www.futebol1000.com
obrigado

poveiro com orgulho disse...

este video é lindo e arrepiei me bastante a ve lo

mas arrepia mais viver estes momentos estar no estádio a apoiar a equipa e partilhar destas alegrias com eles


VIVA O VARZIM :)