27 de fevereiro de 2012

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Uma tarde tranquila. Não teve qualquer interferência no jogo ou em qualquer lance.
Tiago Lopes (3) - Um jogo de bom nível do lateral varzinista. Bem na marcação ao seu adversário e mesmo quando subia no terreno.
João Faria (4) - Mais um bom jogo do central do Varzim! Tem sido um esteio a defender e perigoso quando se aventura no ataque. Chegou a cabecear, num lance de bola parada, á baliza do Famalicão. Pena ter ido á figura do guardião visitante. E noutro, a bola saiu por cima. Bem na marcação a Beré, não dando muito espaço. Bom jogo!
Kaiser (3) - Impecável. Nada a apontar negativamente á exibição do brasileiro. Tem estado a bom nível!
Telmo (3) - Um jogo seguro de Telmo. Seja a defender como quando tentava no apoio ao ataque, o esquerdino cumpriu sem rodeios. Um jogo de bom nível.
André André (4) - Voltou a ser preponderante no meio campo do Varzim! Destrói mas também constrói boas jogadas para os seus companheiros. E é da sua autoria o 2º golo do Varzim, após se isolar em frente ao guardião contrário. Excelente jogo!
Pato (2) - Pouco tempo em campo para mostrar o que quer que fosse. Teve o azar de se lesionar ainda no ínicio da 1ª parte. Esperemos que recupere.
Nelsinho (3) - O maestro do Varzim, continua a espalhar classe no miolo. Sem um jogo de encher o olho, Nelsinho constrói sempre as melhores iniciativas de ataque e serve sempre que possível, o trio da frente. Saiu na 2ª parte, também por lesão. Que recupere rápido!
Duarte (4) - Um desiquilibrador nato! Sempre que tem a bola a seus pés, faz jogadas perigosas junto á área adversária! É dele a assistência para o golo do capitão André! Tem estado a muito bom nível.
Jaime Poulson (4) - Voltou aos golos e a recuperar o brilho de jogos anteriores! O extremo/avançado varzinista foi um perigo constante para o Famalicão, durante quase todo o jogo. Foi bom, ver voltar aos golos. Boa exibição!
Moreira (3) - A jogar praticamente a ponta de lança! Mas sem muitos resultados e com o objetivo de certo, de dar mais velocidade á zona central do terreno. Fez uma exibição esforçada! Saiu a 10 min. do final!
Rui Figueiredo (3) - Entrou cedo no jogo para substituir o azarado Pato! Fez um jogo consistente a meio campo, sem dar muito nas vistas. Uma exibição razoável!
Jorge Humberto (3) - Entrou a 15 min do final para o lugar do lesionado Nelsinho. Ajudou a segurar o meio campo e a dar mais consistência defensiva nessa zona. Cumpriu o que lhe foi pedido.
Rui Coentrão (2) - Pouco fez nos 10 minutos em jogo. Ajudou a manter o resultado e ainda tentou algumas investidas no flanco esquerdo.

*Não percam na próxima quarta-feira pelas 10h, a segunda parte da entrevista ao nosso Zé Maria da música.

5 comentários:

Anónimo disse...

para o pessimo. JOAO FARIA afinal para alguem que o classifica dá-lhe nota positiva e com algum destaque.COISAS.

Anónimo disse...

Se aquelas 2 cabeçadas do JOAO FARIA entrassem, que estaria o PESSIMO a dizer? Concerteza ofenssivamente BOM.

Anónimo disse...

Péssimo? não sei em quê!? O Faria não fez uma exibição diferente das outras. Ás vezes parece que é meio ''tolo'' a defender mas raramente compromete. Não temos ''Luisões'', ''Rolandos'', etc... temos o que temos! E amigo, você viu o mesmo jogo que todos nós? Ou estava a ouvir relato em casa!? Se acha que faz melhor, vá para o campo e mostre isso aos jogadores! Treta não falta para quem só sabe criticar... enfim ''coisas'' -.-

Anónimo disse...

grande andre joga muito o nosso capitao
polsom abriu o apetite agora vao ser so golos

ATENTO disse...

Respeito estas avaliaçoes,mas penso que Moreira e Figueiredo estiveram muito bem,tendo em conta que nao têm sido titulares indiscutiveis,acho que estiveram a um bom nivel.Quanto á nota de Nelsinho,tem que ser um 4 amigo,porque ele joga muito,nao sabe jogar mal,não é deste campeonato,tem 1s pezinhos de ouro,dá a bola cheia de mel pros colegas,dribla os adversarios c categoria...enfim,raramente o vejo jogar mal.