24 de fevereiro de 2012

Varzim recebe Famalicão


O Varzim recebe este domingo pelas 16h o Famalicão, num jogo a contar para a 21ª Jornada da II Divisão - Zona Norte.
Depois do empate na última jornada frente ao Macedo de Cavaleiros, o Varzim recebe agora o aflito Famalicão que ocupa o 12º lugar da tabela. Na primeira volta a equipa varzinista foi vencer ao reduto do Famalicão por uma bola a zero. Esperemos então que o Varzim conquiste os três pontos diante os seus adeptos, e que aumente ainda mais a vantagem sobre os seus adversários diretos.
Resta-nos comparecer em bom número no nosso estádio, e apoiar incondicionalmente a nossa equipa para mais uma vitória, como tem sido habitualmente ao longo da época.

CONVOCATÓRIA:

MIGUEL, JOÃO FERREIRA, TIAGO LOPES, JOÃO FARIA, KAISER, JORGE HUMBERTO, TELMO, RUI COENTRÃO, EMANUEL, ANDRÉ, NELSINHO, HU JUN, PATO, NÉLSON AGRA, RUI FIGUEIREDO, MOREIRA, DUARTE, JAIME POULSON E PEDRO HENRIQUE.

FORÇA VARZIM S.C!

7 comentários:

Anónimo disse...

Preparados para mais um grande roubo pra favorecer o senhor Chaves?? Eu não - fico em casa.

Anónimo disse...

nao te preocupes óh meu ...se não vais ver também não fazes falta ... só fica em casa quem é cego ...porque não pode ver ah!..Ah!...ah!...Chaves ?? tenho muitas e no bolso

Anónimo disse...

Para o anónimo do 1º comentário é só para dizer que podes ficar em casa neste e em todos os jogos até ao fim da época...estão aparecer agora os Varzinistas de dias de sol e de 2º volta, é por isso que não há nada como os jogos fora e de preferência bem longe, assim os que vão tem a certeza que são poucos mas VERDADEIROS, faça chuva, sol ou neve !

E mais, há momentos que nem me importava de jogar sempre nesta divisão, aqui sente.se o futebol no seu estado QUASE puro, longe de adeptos de jogos em casa quando tá sol e quando ganha !

O futebol é uma festa e este ano tem havido grandes momentos nos jogos fora, mas como 90& dos que vão ao domingo ao campo na Póvoa não sabe o que isso é porque não tão lá para sentir, vem para aqui dizer merda da boca para fora !

Por mim era sempre aquelas 400 pessoas no estádio, aqueles que sentem mesmo isto !

ps: há muita gente que sofre por não ter disponibilidade para ir aos jogos e esses não tem culpa !

iGrego

Anónimo disse...

Tiago terroso trasferido para a ucrania,por aquilo que me falaram parece que o varzim ainda tem direitos no passe,algum dinheirinho é sempre bem vindo.O mais engraçado é que os ucranianos publicaram uma foto do tiago com a camisola do varzim e não do leiria(www.chernomorets.odessa.ua.
Boa sorte tiago.

Anónimo disse...

peço desculpa nunca poder ir aos jogos fora.Mas nao vou porque nao tenho possibilidades pois trabalho ao domingo.Mas nos jogos em casa arranjo sempre maneira de fugir durante 90 minutos

Anónimo disse...

Parece-me que o primeiro comentário não foi nesse sentido. Quem comentou deve-ter posto ali um hifen a mais e queria dizer: Eu não fico em casa.

Anónimo disse...

O 1º anónimo (eu) posso bem ficar em casa quando quiser, ok? Afinal á saúde é minha. Eu sofro demais pelo Varzim e aquilo a que assisti em Macedo, foi um rooubo. Sei que prejudico o meu clube, mas antes assim que fazer uma estupidez qualquer.
Para os tristes (todos) os que comentaram digo-vos: este ano já acompanhei o Varzim a Ponte de Lima, Fafe, Santo Tirso e na semana passada a Macedo de Cavaleiros e sou dos que vibra - mesmo. Portanto faço a minha parte,ok? O que acontece é que vivo demasiado o jogo e vim de lá revoltado e deu-me pra desabafar... Pessoal, adoro o clube, mas ele há adeptos muito pouco intuitivos...que é pra não dizer outra coisa.