12 de fevereiro de 2012

Varzim soma e segue!


(Fotos de Alberto & Fernando)

O Varzim venceu o Vizela pela margem mínima e aumentou a vantagem sobre os seus adversários para dez pontos. O Ribeira Brava perdeu em Mirandela e o Chaves empatou em Ponte de Lima frente ao Limianos. O Varzim tem uma vantagem confortável de dez pontos, caminhando assim firmemente, para a conquista da Zona Norte da Segunda Divisão.
Em primeiro lugar gostaria de destacar a forte presença da massa associativa no nosso estádio, cerca de 1 700 espectadores, um número de fazer inveja a muitos clubes da Primeira Liga.
O Varzim que chegou ao golo na primeira meia hora de jogo, após um canto na esquerda, para João Faria concluir da melhor forma.
Da parte da equipa Varzinista, destaque para o chinês Ju Hun, que se estreou a titular, tendo sempre uma atenção especial por parte do público, quando tocava na bola.

Na primeira parte a equipa poveira entrou com a intenção de marcar cedo, e conseguiu na primeira meia hora do jogo por intermédio de João Faria, que após pontapé de canto da esquerda, cabeceou para o fundo da baliza.

No segundo tempo, a equipa forasteira tentou alterar o rumo dos acontecimentos, mas não conseguiu criar uma jogada de perigo iminente para a baliza de Miguel. E até foi o Varzim que esteve mais perto em ampliar o resultado por intermédio de Duarte que atirou ao poste, ao cair do pano.



O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, João Faria, Kaiser e Telmo; André, Nelsinho, Ju Hun (Rui Figueiredo 66') e Rui Coentrão (Ibraima 80'); Duarte (Pato 87') e Jaime Poulson.

RUMO À SUBIDA!

10 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria!10 pontos minha gente

o nosso estadio esta lindo pintado de preto e branco

Anónimo disse...

ACHEI QUE O FACTO DE TERMOS JOGADO PARA SUL NA 1ª PARTE FOI INTELIGENTE...
FORÇA VARZIM, SÁBADO VAMOS DEFRONTAR O MACEDO DE CAVALEIROS NO INFERNO DA SIBÉRIA. MUITO CUIDADO COM OS PISCINEIROS E ARBITROS MANHOSOS!! VAMOS, FALTAM 11 FINAIS!!

Anónimo disse...

Ja falta mesmo pouco minha gente força varzim força rapazes juntos vamos levar este nosso lindo clube ao lugar que merece .

FORÇA VARZIM FORÇA VARZIM ...

Anónimo disse...

Uma vitoria importante do varzim,mas aquele chines dos 300 a titular nao dá para perceber.O homem nao é bom com a bola nem sabe qual a sua posiçao,foi preciso o André andar todo o jogo a dizer o que devia fazer e tirou assim o lugar ao Ibraima e até mesmo o Pato na minha opiniao sao melhores que este.Passa-se algum negocio para este ser titular,o que pode para o grupo de trabalho ser mau.Cumprimentos em chines

Anónimo disse...

LOL O peixe congela na Siberia AHAHAH

Anónimo disse...

Deixem o Hu em paz. Pra se adaptar tem de jogar. Eu confio a 200% no trabalho do dito, pra mim ele até podia jogar com a sra da limpeza a lateral, desde que os resultados apareçam!!
Podia-se comentar coisas mais agradáveis, tipo: «E AQUELE GANDA TIRO DO POULSON AO POSTE!!» - IA SER UM GOLO DE BANDEIRA!!!!!

Anónimo disse...

nao foi do poulson mas sim do duarte.

Helder Castro disse...

Anónomo das 17:10 esse golo de bandeira que se refere iria ser marcado pelo Duarte e não pelo Poulsen. Para todos um bem haja e que no sábado os marceneiros do macedo de cavaleiros sejam humilhados pelo Varzim e assim era sinal que o nosso clube trazia os três pontos para a Póvoa.

Anónimo disse...

A César o que é de César:

Peço desculpa ao Duarte, no campo tinha-me parecido o Jaime.

MAS QUE GRANDE REMATE!!!!

Obrigado pela vossa correcção,

AN 17:10

Anónimo disse...

Marceneiros de Macedo??? Onde foste desencantar essa???