18 de fevereiro de 2012

Zé Maria da Música, um bravo Lobo do Mar!

Grande entrevista a Zé Maria da Música, quarta-feira pelas 10h, aqui no Blog. A não perder...


José Maria Marques da Mata é, antes de mais, um POVEIRO E VARZINISTA como poucos e personifica a RAÇA, ALMA, ORGULHO E VIDA. Aqueles que tiveram o privilégio de o ver jogar podem testemunhar isso mesmo. A sua ABNEGAÇÃO e AMOR à nossa causa eram por demais evidentes e, por isso, apreciadas por todos aqueles que iam ao nosso estádio assistir aos jogos. É comum dizer-se que os jogadores passam, mas os clubes ficam, embora existem excepções, e esta é uma, visto que, não se pode dissociar o GRANDE ZÉ, DO NOSSO VARZIM, são Almas Gémeas, impossíveis de separar. Fazê-lo, seria subverter a História e retirar algum ADN desta Instituição Ímpar no panorama desportivo nacional!

Quem não conhece o Zé Maria do Varzim? Muita gente por esse país fora, mas para nós ele é um VERDADEIRO LOBO DO MAR… OBRIGADO POR TUDO!
ALA-ARRIBA!

3 comentários:

Anónimo disse...

QUEM SAO OS DOIS CAMARADAS VARZINISTAS AO LADO DO ZÉ MARIA...????????????????????

Lobos do Mar disse...

São dois representantes do nosso Blog.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

representantes?...não os conheço...já sei estão mascarados e ainda não tiraram os elásticos das mascaras ... um tenho ares dele .... do outro nem por isso...sei apenas que o ADN deles tem a marca VARZIM...VARZIM...VARZIM

Domingo o Famalicão que se cuide ...vale uma aposta?? pode ser uma cabidela... em como menos de tres golos contra eles é uma derrota?