16 de março de 2012

Dito alertado para os "perigos" da recta final

O treinador do Varzim está alertado para o que pode acontecer na parte final do campeonato da II divisão (zona norte). Numa altura em existem sete partidas por realizar, Dito admite que possam existia movimentações nos bastidores para tirar o clube poveiro da liderança, mas acredita no valor do trabalho do plantel.

 O técnico varzinista recorda o forte investimento do atual segundo classificado, mas afirma-se atento e focado no objetivo de chegar ao playoff de promoção.

 Numa altura em que foram publicadas na imprensa as médias de espetadores nos jogos em casa nas ligas profissionais, constata-se que o Varzim supera os emblemas da Liga de Honra e ombreia com alguns da Super Liga. Motivo para que Dito venha a público reconhecer o importante apoio dos varzinistas, sobretudo nos jogos longe da Póvoa. Rádio Onda Viva

5 comentários:

Anónimo disse...

Os gajos do Chaves vao comprar as equipas todas para nos vencerem . Mister sao 7 jogos Precisamos de 4 vitorias em casa e de mais uma fora que seja ja contra o Camacha .

A direção que esteja atenta e que se movimente .

FORÇA RAPAZES

Anónimo disse...

sei de fonte segura que se não ganharmos no domingo na camacha.... estamos fritos....o Chaves está pronto para atacar em toda a linha... parece que por aqueles lados há um Abramovich mas que em vez de petroleoo vende presunto recheados com pão de ló.....

IRS

Anónimo disse...

dependemos de nos o resto e treta

Anónimo disse...

CARREGA ENORME VARZIM!
o chaves ja comprou os pessoal todo esta tudo cheio de dinheiro nos bolsos

Anónimo disse...

FAÇAMOS A NOSSA PARTE E PREOCUPÊMO-NOS MENOS COM OS JOGOS DOS OUTROS.