5 de março de 2012

Qual máquina?


Caro Jorge Regadas, o dinheiro não é tudo!
 O Varzim está em primeiro com muito mérito. Graças aos seus jogadores, treinadores, e massa associativa que tem acompanhado a equipa para todo lado.
Essa sim, é a verdadeira máquina varzinista!


O Sr. Jorge Regadas é que passou o jogo todo a reclamar com o bandeirinha (imagem acima), pedindo faltas e mais alguma coisa.

18 comentários:

Belita disse...

Graças a Deus o nosso varzim nao presisa de corrupção para ir em PRIMEIRO basta-nos raça força e orgulho poveiro e temos os melhores jogadores deste campeonato força Varzim.

Anónimo disse...

Será as maquinas para o novo estadio do varzim

Anónimo disse...

ele que va maje trabalhar para as obras esse regadas e que nao digas asneiras o VARZIM se esta onde esta tem de dar merito aos jogadores a toda a equipa tecnica e principalmente ao apio que nunca falta em todos os jogos que é a nossa malta os adeptos que seja onde for nunca os deixa mos sos estamos sempre la para o que der e vier

o Varzim é grande e sempre vai ser esses gajos teem é dor de coto por nao estar nu lugar do varzim

força VARZIM

Anónimo disse...

Há muitos anos esse senhor não pode ver o Varzim. Tem é inveja de nunca ter treinado o nosso Clube.

A máquina que trabalha a nosso favor é a grandeza do nosso clube, dos seus adeptos e da Equipa. Mesmo sem "estrelas".

Se ele se refere a outras máquinas pois que veja o jogo em Macedo. Aquilo sim foi uma bela máquina!

Vozes de burro......

Anónimo disse...

E um grande NABO ...
Tamos onde estamos porque fomos constantes o campeonato todo, enquanto eles estiveram bastante tempo a meio da tabela não digo que não seja porque era outro treinador, poderiam estar mais proximos mas acima de nos nao...

Eu ouvi a radio e o que ele disse foi miseria

Anónimo disse...

vocês dão ouvidos a TREINADORES BEBADOS ... e deu no que deu... O Regadas sem não sabem ficam a saber...não vale nada e com isto quer armar confusão...paciencia para o ano que vem há mais vinho ... perdão há mais campeonato REGADAS... por onde passas esgotas as PIPAS ... água não queres tu.... ainda se bebesses vinho da marca VARZIM estavas a ajudar o MEU CLUBE DO PEITO .. o velhinho mas sempre jovem e honrado VARZIM SPORT CLUB... ouviste óh REGADOR

PFGFR disse...

Pouca gente me tira do sério como esta triste figurinha. Este débil mental que dá pelo nome de Jorge Regadas, que da fama de alcoólico não se livra, depois de mais uma experiência frustrada na sua frustrante carreira de frustrado (desta vez na na Roménia), volta para Portugal com a mesma falta de nível de sempre, com a desculpa do costume para o seu insucesso (para ele, a culpa é SEMPRE dos árbitros). Lembro-me bem do que ele disse do Varzim há não muitos anos. Mas o que me espanta mais é saber que há varzinistas que defenderam que este erro da natureza seria bom treinador para o Varzim. Pois eu digo, que esta criaturinha frustrada JAMAIS DEVERÁ TREINAR O VARZIM, é uma personagem absolutamente caricata e abjecta que está convencido que é alguém importante quando, no fundo, é uma desgraça pegada!!!!

Anónimo disse...

MUITA ATENÇÃO AO PRÓXIMO JOGO:

VARZIM TERÁ DE ENTRAR COM A IDEIA DE MARCAR CEDO. E 1-0 É POUCO...

COM O FAMALICÃO MARCAMOS PERTO DO INTERVALO, MAS TEMOS DE EVITAR ESSE RISCO.

AO CONTRÁRIO DE OUTRAS EQUIPAS NÃO ACREDITO QUE O LIMIANOS VENHA FAZER ANTIJOGO, POIS NÃO TEM ESSA CULTURA DE JOGO.

O LITOS QUE TODOS (OU QUASE TODOS) GOSTAMOS, É UM PROFISSIONAL SÉRIO E VAI FAZER DE TUDO PARA CONTRARIAR O VARZIM. FOI ASSIM EM PONTE DE LIMA...

OUTRO FACTO RELEVANTE, CREIO QUE QUANDO FOMOS A PONTE DE LIMA DEFRONTAR O LIMIANOS, ESTE IA NA CAUDA DA TABELA, TINHA APENAS 6 OU 8 PONTOS...

(O QUE UM BOM RESULTADO PODE FAZER A UMA EQUIPA!!)

DESDE QUE VENCEU O VARZIM (UM JOGO ONDE ATÉ ESTIVEMOS BEM NA 1ª PARTE, MAS NA 2ª TUDO LHES CORREU BEM E A NÓS TUDO NOS CORREU MAL) ESTA EQUIPA DO LIMIANOS PASSOU A ACUMULAR PONTOS ATRÁS DE PONTOS.

E CLARO,TÊM A VANTAGEM DO DESGASTE FÍSICO E PSICOLÓGICO SER MENOR, PORQUE CONTRA O VARZIM, JÁ SABEMOS, TODOS JOGAM, TODOS SE QUEREM MOSTRAR.

RESUMINDO:

TEMOS DE NOS IMPOR E CAIR EM CIMA DO LIMIANOS DO 1º AO 45º MINUTO DE CADA PARTE.


EU ACREDITO QUE O TRABALHO SÉRIO FARÁ A DIFERENÇA - A ELES VARZIM!!!

Anónimo disse...

Agora não é só o dinheiro da formação k é usada para pagar aos profissionais como konstatado no domingo uma excursão de dirigentes e não dirigentes deslocou-se a chaves na carrinha da formação . Por incrivel k pareça só pertencia á formação o motorista . Vi lá gente da formação k foi no seu proprio carro será que não havia lugar para eles na carrinha para o departamento que eles trabalham faça sol ou chuva? Enfim é assim k tu andas meu VARZIM......

Anónimo disse...

vao-se chatear agora por uma carrinha da formaçao????
deixem la os homens que apesar do desequilibrio entre formaçao e seniores ate estao a fazer por pagar tudo aos treinadores

Anónimo disse...

Boa noticia anonimo 5 de Março de 2012 18:51 para quando isso ???? Será para a semana????

Anónimo disse...

Segundo me consta é para a semana a 8 meses.... Será que é mesmo na proxima? Eles deviam era ter vergonha na cara....

Anónimo disse...

Então vamos la ver se a gente se entende... O motorista que foi levar os iniciados a Vizela segundo soube foi um que nunca tinha feito trabalho pelo varzim, ou seja, foi contratado e pago pelo varzim para o motorista do clube levar os amigalhaços da direcção a chaves... Muito bom exemplo. Será que o dinheiro que gastaram no gasoleo (que provavelmente foi o clube que pagou) e no motorista para ir levar os iniciados ja devia dar para fazer alguma coisa em beneficio por exemplo das instalações da formação.

Anónimo disse...

para o anonimo a cima só lhe vou fazer um reparo vc acha que as instalações precisam de beneficios??? onde??? o pelado levou obras á pouco ficando muito pior do que o que estava os vidros das janelas nem estão partidos, as descargas das casas de banho estão todas a funciminar nem chove dentro da rouparia nem nada os miudos nem teem que por os pes no chao pq nos balnearios nao falta estrados para por os pes os treinadores andam com equipamentos tds os anos teem equipamentos novos nem usam os que lá estão á 20 anos seguramente ......por isso pode-se dar ao luxo de contratar um motorista que nunca trabalhou para o varzim e o de serviçoi vai com os amigalhaços como vc e muito bem lhes chama.

Anónimo disse...

Quem trabalha deve receber.
Nesse aspecto estamos todos de acordo. Mas no seio de quem trabalha a quem deverá ser dada prioridade de pagamento? Àqueles cuja única fonte de rendimento é o seu trabalho no Clube? E, no seio destes, àqueles que auferem menor rendimento?
Pelo que ouço, não é assim.
1.º, sempre 1.º, estão os atletas. Talvez para que não haja da parte deles desmotivação. E o que é certo é que, os mantendo sempre motivados, será dessa forma que poderemos sair do "inter-freguesias" Nacional para uma Divisão mais consentânea com os nossos pergaminhos.
Por consulta ao site do Clube e salvo melhor opinião, as pessoas que têm como única fonte de rendimento o Varzim, devem estar em dia porque integram a equipa técnica dos seniores (caso dos Juniores). Quanto aos restantes, com excepção talvez do caso do Cacheira, será o Varzim a sua única fonte de rendimento? Não me parece.
Pelo descrito se percebe facilmente quem é o elo mais fraco no meio desta treta toda.

Anónimo disse...

xiiiii, o rei ja ia roto, agora vai nu. Parece que perderam o descaramento todo...

Vinha comentar o jogo e ja nem me apetece...
LOpinhos é so calinadas...

Anónimo disse...

Os papagantares são tramados, não perdoam uma borla.... Será que pagaram bilhete para ir ver o jogo?

Anónimo disse...

Anonimo das 6 de Março de 2012 10:39, ate certo ponto acho que tens toda a razão. Mas pelo que dizes agora pensa assim, os que tem o varzim como unica fonte de rendimento devem estar em dia certo? Mas pensa assim, como o dinheiro nunca chega para tudo as pessoas que tem outro rendimento nunca recebiam. E agora outro ponto de vista os que dependem do varzim recebem bons salarios e imagina recebem 900 euros (um funcionario simples por exemplo, não falando do salario do super administrador) que como dizes deve estar em dia. Esse ganha quase certo 900 euros por mes (2 meses atrasado penso eu), agora um treinador da formação que ganhe fora do varzim ganhe 500 euros de salario e nao recebe o salario de 250 euros do vrazim porque esta neste momento com 7 meses de salario em atraso... Quem te parece que passa mais dificuldades? É so fazer as contas, alem de que os treinadores so recebem 10 meses e não tem subsidios de ferias nem 13 mes, e ainda pagam a segurança social dos recibos verdes. Os funcionarios trabalham 11 meses por ano e recebem 14 salarios.

É a chamada justiça social que os nossos politicos tanto falam. Mas cada caso é um caso isso é certo.