2 de abril de 2012

Acertou-lhe? Onde?


Na cabeça... queixou-se o guarda-redes do Mirandela ao arbitro. (ver na imagem)
O apanha-bolas ainda tentou retirar a garrafa, mas o Armando apanhou a garrafa e entregou ao árbitro.
Todos sabemos que a garrafa não acertou no guarda-redes do Mirandela, mas só de arremessar a garrafa para dentro das quatro linhas pode valer uma multa. Esperemos bem que não, depende do relatório do arbitro.

Santa paciência! Vamos lá sair desta divisão...

16 comentários:

PFGFR disse...

Esta caricatura é um ressabiado com um currículo fraquinho, que nem no Rio Maior foi titular indiscutível. Logo, não admira que não tenha postura. Este ano lá tem feito umas defesas jeitosas, mas a sua frustração deve estar ao rubro porque falhou o salto para a Orangina em Janeiro. Haja paciência...

Ana disse...

Esse senhor (que de Senhor não tem nada)só lhe faltou chorar ao arbitro e dizer "foram eles que me bateram c isto!" bem ...esperem aí ...aaaah foi mesmo isso que aconteceu...uma vergonha... é certo que nada devia ter sido arremessado pra dentro do campo e que quem vai ser responsabilizado vai ser o Varzim e contra isso nada se pode argumentar foi errado.
E a atitude do profissional de futebol que fingiu ser atingido na cabeça? E o pequeno apanha bolas que ia retirar a garrafa e foi empurrado pelo senhor guarda redes??? Se fosse meu filho ia ter que se ver comigo... um palhaço!
Uma vergonha e o Juiz da partida e o seu auxiliar que fizeram?NADA!

Anónimo disse...

O mariquinhas de cor de rosa, para além de ser um ordinário é um mentiroso, um queixinhas!!
Claro que não lhe acertou...espero que o arremesso de objetos não traga consequências negativas ao Varzim.Mas tenho mesmo, mesmo, pena que a garrafa não lhe tenha acertado naquele focinho nojento... a multa até a pagava eu!!!

Anónimo disse...

As classificaçoes aos jogadores do varzim acabaram?
estou imigrado em frança e gostva de ver cmo vai a melhor equipa do mundo
força varzim

Lobos do Mar disse...

O nosso colaborador que faz as observações um a um, não tem tido tempo. Vamos ver se em breve retomamos.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

ter acertado ou não é discutivel,indiscutivel é a multa que o varzim certamente tera que pagar
pagar multa por pagar espero bem que alguem tenha tido pontaria

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a equipa amanha nao treina por salarios em atraso e verdade?

Anónimo disse...

ja andam a tentar minar esta equipa?
pelo amor de deus...
por muito que seja verdade evitem guerras aqui porque o nosso varzim é que perde...

Anónimo disse...

Quem perde sao os nossos jogadores que tem vindo a fazer uma epoca incrivel e não merecem estar sem receber a 4jogos do playoff isto e de uma ma gestao fora de serie!vao ser burros outra vez olhem para o que vos digo!depois ficam espantados com rescisoes e etc

Anónimo disse...

Domingo invasao a merelinense!espera se um ambiente terrorifico para aqueles lados e uma cambada aquele pessoal vamos arrumar com eles e dar mais um passo de gigante na nossa qualificacao!

Anónimo disse...

Sim e verdade que a equipa não treina amanha

Mirandela tim. disse...

hahahah ele so estb a dizer k sois malukos na povoa,masis bixona era o da litoral tv e não nó keixamos,Força sport club mirandela e força varzim esperamos todos k suba,pois tb ai muitos anos um tio a jogar o Manel Borges,o filho era o capitão do mirandela.grande abraço Varzinistas

Anónimo disse...

La vamos nós para a conversa do costume... Já todos sabemos que há períodos em que os salários demoram mais algum tempo a ser pagos! Mas tenham calma, mais dia menos dia, o dinheiro acaba por chegar aos jogadores, ou não foi sempre assim?
A ser verdade essa conversa de não haver treino, e apesar de entender a parte deles, confesso que fico algo desapontado com os jogadores... O que vão ganhar com isso?

Anónimo disse...

O Macedo Vieira devia de dar uma ajudinha nesta fase final...é nestes momentos (e unicos) que tenho inveja do rio do fedor FC,que tem um presidente da camara sempre a injetar dinheiro no clube da sua vila ;)
Vamos la Macedinho,estes jogadores merecem essa ajudinha ;)
ALA ALA ARRIBAAAAAA!!!!!

Anónimo disse...

a camara dar uma ajuda????

nem o dinheiro estipulado eles dão......

Anónimo disse...

Se o treinador comparecesse haveria treino!nao foi por vontade dos jogadores