7 de abril de 2012

CAMPEÕES ALEZZZ... - ZONA NORTE!

JÁ ESTÁÁÁ... O Varzim venceu o Merelinense por três bolas a uma, e garantiu a passagem ao playoff, aproveitando a derrota do Chaves em Fafe ("Com Fafe ninguém Fanfe").
Após o apito final do árbitro, a festa foi rija dentro e fora das quatro linhas, com muitos adeptos varzinistas na bancada.
Meu caros, o primeiro objetivo está consumado, resta-nos continuar a apoiar os nossos bravos Lobos do Mar, e manter esta união em torno do nosso clube. Pois daqui para a frente é que vai ser... Estou-me a referir naturalmente ao (injusto) playoff (que é uma aberração), e aí é que vai bater fortemente o nosso coração alvi-negro. Resta-nos aguardar pelos nossos dois adversários da liguilha. Zona Centro: Tondela? Espinho? Zona Sul: Torreense? Oriental? Fátima? Pinhalnovense? Carregado? Faltam três jornadas para o fim do campeonato, o Varzim S.C é a primeira equipa das três séries a garantir o primeiro lugar, pois nas outras séries as coisas andam ao rubro.
Temos que dar os parabéns à equipa técnica e aos jogadores por conquistarem o primeiro objetivo, apesar das dificuldades que enfrentam, mas que serão resolvidas mais tarde ou mais cedo. (Oxalá que sim!)

Quanto ao jogo, a primeira parte foi de domínio da turma poveira, mas pouco inspirada na frente de ataque, tendo chegado ao intervalo com um nulo no marcador.

Na segunda parte as coisas mudaram, e o Varzim não poderia ter entrado da melhor forma. Logo aos 40 segundos de jogo, o sempre endiabrado Duarte, abriu o ativo.
A equipa comandada por Dito, aumentou a vantagem a oito minutos do fim por intermédio de Kaiser. Em período de descontos, Diogo Andrade fez o terceiro para o Varzim.
No último lance da partida, a equipa da casa fez o tento de honra.


Dito: "Não gostei dos primeiros vinte minutos. Mas a partir daí libertamo-nos e podiamos ter feito dois a três golos. Acabamos por fazer uma boa exibição em que se concretizassemos todas as oportunidades, teriamos marcado seis ou sete golos. Garantimos o 1º lugar, mas convém manter esta ambição de ganhar, porque ainda temos mais uma fase. Este grupo tem tido um comportamento fantástico, apesar dos ordenados em atraso. Tento gerir com eles, essa falta da melhor forma. Mas espero que tudo se resolva".

O Varzim alinhou com: Miguel, João Faria, Kaiser, Tiago Lopes, Rui Coentrão, André, Nelsinho, Ibraima, Moreira, Jaime e Duarte.
 Jogaram ainda: Rui Figueiredo, Diogo Andrade e Nelson Agra.

RUMO À SUBIDA!

17 comentários:

Anónimo disse...

Uma chapada de luva branca para todos aqueles que criticaram os nossos lobos do mar por fazerem greve a dois treinos!verdadeiros campeoes!deixam tudo em campo!
Sabem quanto o tondela tinha de premio por vencer o espinho?500euros!!!!e o VARZIM??????3meses de salarios em atraso! Sempre com voces!!!!!
Ala arriba meu VARZIM! Cada vez mais perto!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns. O trabalho sério dá nisto. Mas vamos deixar a festa para depois. Há que preparar os jogos da subida!

Anónimo disse...

Paguem o que devem a estes grandes homens e grandes jogadores!
Sempre juntos.
Grande capitao.

Anónimo disse...

Parabéns, agora venha a outra fase.
saudações Avenses.

Anónimo disse...

Nada está ganho.

Trabalhar os terão pontos fortes e fracos dos adversários.

Força Varzim.

Obrigado por esta alegria Dito, jogadores e grupo de trabalho.

Anónimo disse...

tondela ou espinho e fatima ou torreense! nao vai ser nada facil!

Anónimo disse...

Um belo trabalho, mas já estou revoltado... pelo menos 2 habituais titulares já apresentaram carta de rescisão... Se não arrumamos a casa antes do playoff não sei não...

Não culpo os jogadores mas a direção por não tomar medidas para não acontecer o que aconteceu o ano passado... Mais uma vez bons jogadores vão sair a custo zero e nós sempre a queixarmo-nos da falta de dinheiro... ENFIM

Anónimo disse...

Anonimo das 00:02, isto é bonito é com nomes.

Falar por falar mais vale tar calado.

Braços no ar, todos de pé, vamos cantar, Varzim allez.

Anónimo disse...

Então não há o resumo do jogo da TV?

Anónimo disse...

Estou mortinho para festejar a subida de divisão e entrar pela minha Catxina dentro a buzinar com o hino do Varzim nas alturas.

Vai ser uma festa estrondosa nas Caxinas e Poça da Barca.

Anónimo disse...

os nomes dos jogadores que apresentaram carta devia ser mencionado porque senao mais vale estar calado

GRANDE VARZIM

jorge roupeiro disse...

anonimo das 00.02... cheira-me a aldrabice essa noticia ;)

Anónimo disse...

digam me o 11 titular pf

C.F. disse...

Vitória categórica num reduto onde, mais uma vez, a equipa do Merelinense mostrou o quanto é manhosa a estacionar o "autocarro".
Coração e Olhos em S.Pedro de Merelim, ouvidos em Fafe!
Foi com alívio que vi o desfecho desta nossa primeira parte do campeonato, já que um objetivo está cumprido.Venha o Play off, demasiado injusto para quem anda uma época inteira a lutar por um sonho, é ingrato 4 jogos decidirem toda uma época de trabalho.
Quanto á questão dos ordenados, foi-me dito pelo Presidente que na próxima semana íremos ter agradáveis surpresas...vamos lá ver o que sai dali!Hoje, mais do que nunca, apelei para sem falta resolverem este grave problema que afeta o clube e, inevitavelmente, interfere na vida dos jogadores.Não vou formular qualquer tipo de juízo pois fico á espera que haja bom senso da parte de quem pode e deve resolver esta questão!Eles não merecem que falhem com eles, quando nos dão tudo o que podem/sabem!
Já agora, gostava de saber quem são esses tais dois jogadores, não acho coerente virem para aqui lançar a polémica, ainda por cima neste dia festivo, e depois acobardam-se dentro da própria sabedoria e não referem nomes!Isto é assim ou diz quem são ou para a próxima dispense esse tipo de comentário neste blogue porque nós dispensamos qualquer tentativa de destabilização!Parece-me que o Varzim sendo tão grande, acaba por criar inimigos no seio do próprio clube...de lamentar esse comentário!
Aliás, ainda hoje ninguém sabe como aquela notícia foi parar ao Record...é triste quando há pessoas desse calibre, egoístas ao ponto de não olhar a meios para atingir fins!
Ganhámos categoricamente, somos uns justos Campeões e o sonho ninguém nos pode tirar.Esta equipa, estes adeptos, este Clube e esta cidade merecem um lugar digno á sua imagem e que, obviamente, não passam por esta Divisão!
Rumo à Orangina meu VARZIM...o caminho já foi mais longo, já construímos a ponte e JUNTOS vamos atravessá-la!!!
ALA ALA ARRRIBA VARZIM!!!

Ricardo Campos disse...

Cumprimos o primeiro de três objectivos para esta época.
A época só será positiva se cumpridos, pelo menos, 2 desses 3 objectivos: o de campeão da zona Norte e a subida de divisão. Seriam o bolo completo. O 3º, Campeão Nacional, seria a cereja no topo do mesmo.

Muito bem, estamos todos de parabéns, mas agora é pagar aos nossos bravos jogadores e continuar a trabalhar que ainda não ganhamos nada.

Ala-Arriba Varzim!

poveiro com orgulho disse...

Primeira grandes festa da epoca

ovuir o relato e ver ao mesmo tempo a o jogo na net(com muitas falhas)mas pelo varzim vale a pena porque no fim eles acabam sempre por nos dar grandes alegrias


agora so posso pedir uma coisa:ENCHAM O ESTADIO NOS PROXIMOS JOGSO EM CASA PORQUE QUANTO MAIS RECEITA O VARZIM TEM MELHOR PO VARZIM E MEHLOR POS JOGADORES


ELES DAO NOS ALEGRIS E NSO DAMO LHES O "SUSTENTO"

Anónimo disse...

Cheira a aldrabice?? então depois vamos ver no fim da época... Há prazos a cumprir quando se pede rescisão e o tempo já começou a contar... ou as dividas são pagas ou no fim da época eles já estarão livres para assinar por outro clube...

O ano passado antes de acabar a época as cartas já lá estavam...

Mas se não acreditam, perguntem ao depto juridico do Varzim..