17 de junho de 2012

André Rateira assina pelo Varzim

O médio/avançado André Rateira (ex. Macedo de Cavaleiros), de 23 anos, é o segundo reforço do Varzim, tendo assinado um contrato por uma temporada, com mais uma de opção. Avançou o site oficial do clube, que confirmou também a contratação de Hugo Lopes, como já foi aqui referido.

Bem-vindo ao Varzim Sport Club!

9 comentários:

Anónimo disse...

Este está como avançado no ForaDeJogo.net

http://www.foradejogo.net/player.php?player=198808240003

Anónimo disse...

...e um jogador que conheco muito bem desde os tempos da sua formacao no meu clube F.C.PACOS DE FERREIRA... maior elegio que posso fazer e o seguinte e um JOGADOR A VARZIM vao adorar felicidades

Anónimo disse...

Contratar jogadores é que é bonito!!!!!!!!!!!!! E PAGAR OS ORDENADOS ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Boa politica de contratações. Baixo risco de investimento. Atenção a este Rateira que é muito rápido, tanto pode jogar a médio ofensivo como nas alas. Bom finalizador com 7 ou 8 golos por época. Mais jogadores como este e 2 ou 3 com experiência e temos uma boa base para fazer boa figura na nova época.

Anónimo disse...

Bem vindo ao Varzim André Rateira espero que sejas feliz e que consigas cumprir os objetivos do clube bem como aqueles que certamente trazes contigo para esta tua nova aventura.

Anónimo disse...

E inscrever a equipa primeiro NAO?

Anónimo disse...

Qual a diferença de inscrever a equipa hoje ou no último dia? Custa assim tanto a perceber que leva tempo a arranjar dinheiro para tratar de todos os assuntos necessários para permitirem a inscrição da equipa e pagar a mesma? Além de que é necessário pagar os salários em atraso para fazer a inscriçao. Pensem um bocado antes de falar...

Plácido disse...

Bem-vindo Rateira ao maior clube do mundo..... Varzim..... Que sejas em campo o mesmo que te vimos fazer pelo Macedo

Anónimo disse...

Grande reforço!!! humildade, raça e uma boa adaptação e temos um novo Duarte