7 de outubro de 2012

Três anos de Blog!


Hoje completamos três anos de existência.

A nossa missão tem sido acompanhar o Varzim o melhor que podemos e sabemos. Três anos depois o nosso número de visitantes fala por nós (mais de 800 mil). Valeu a pena? Claro que sim! E vai continuar a valer a pena. Porque temos orgulho em sermos varzinistas, porque somos especiais na medida em que o nosso carinho pelo clube é tanto maior quanto maiores são as nossas dificuldades.
Somos únicos, e por tudo isto merecemos voar mais alto. Não sei se daqui a dois, cinco, dez ou mais anos. Nós, Blog Lobos do Mar, cá estaremos para registar e perpetuar na história a renovada felicidade de ver o nosso clube entre os maiores do futebol nacional.

Neste dia de aniversário, decidimos presentear os adeptos varzinistas, apresentando um Blog Lobos do Mar de "cara lavada", com uma nova imagem, e com um novo slogan: "SER VARZINISTA É ACREDITAR SEMPRE!"
Espero que gostem!

Colaborador - Duarte Cruz: Mais um ano passou e o blogue "Lobos do Mar" continua a funcionar, intacto, sempre com a mesma qualidade e capacidade que tem demonstrado ao longo destes três anos. Temos tido um grande crescimento ao nível de visualizações e sinais de que o nosso blogue faz realmente falta a todos os sócios e simpatizantes do nosso enorme e histórico clube. O "Lobos do Mar" evoluiu, chegámos já há algum tempo a redes sociais, como o Facebook e transmitimos sempre que possível, através da Norte Litoral TV os jogos da nossa equipa poveira, com um chat, o qual permite que todos os adeptos que não possam de alguma maneira assistir ás partidas ao vivo (há que realçar os emigrantes), as possam visualizar e comentar neste blogue.
Nota muito importante vai para os nossos leitores que nos têm acompanhado e expandido o nome do blogue e desde já o meu obrigado a todos eles e que continuem a visitar e a comentar este meio de comunicação.
Felicito o criador, os colaboradores e administradores do blogue e referir que todo o nosso trabalho deu muitos frutos, sendo que espero e desejo que venham muitos mais anos de sucesso!

Colaboradora - Conceição Ferreira: Parabéns por mais um aniversário! É de louvar o trabalho, extraordinário, que o blog tem feito em prol do clube! De facto, é o ponto de encontro de todos os varzinistas e dos nossos adversários também... falo com conhecimento de causa, adeptos de outros clubes também vêm cá para saberem informações do nosso clube. A informação está sempre muito bem atualizada e acompanha a par e passo o desenrolar da vida do clube! PARABÉNS!
E, já agora, é um prazer poder colaborar neste "cantinho varzinista". Ala Arriba!

 http://adeptosdovarzim.blogspot.pt/ 

TRÊS ANOS A INFORMAR OS ADEPTOS VARZINISTAS!
OBRIGADO VARZINISTAS!

Sem comentários: