20 de outubro de 2012

Vencer o Mirandela pela segunda vez

Reencontramos um adversário que já jogou com o Varzim, esta época, em que os poveiros foram felizes ao vencer por 2-0 no seu estádio. Mas campeonato é campeonato e Taça é Taça. Jogos distintos e mentalidades distintas. O Varzim não se encontra no melhor momento de forma e procurará melhorar isso já amanhã! Será um jogo que se prevê muito disputado e com duas equipas com boa qualidade. Esperemos que o Varzim se encontre nos seus dias e consiga avançar na Taça de Portugal, não só para seguir em frente mas também para que na próxima ronda apanhe um ''grande'' e de preferência em casa. Para que se tenha uma boa fonte de receitas de bilheteira.

Deixo aqui também uma mensagem aos sócios e simpatizantes do clube:
Compareçam e em massa! Este clube precisa do nosso apoio e com muitos seremos mais fortes. Lembrem-se que os adeptos são o 12º jogador e dão sempre um contributo à equipa. Até porque vai ser um jogo equilibrado e espera-se que a ''festa'' da Taça seja boa para os lados da Póvoa.

Não perca a transmissão do jogo aqui no blog, em direto, com um chat disponível para os adeptos varzinistas debaterem as incidências da partida.

1 comentário:

Miguel Correia #9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.