20 de outubro de 2012

Varzim vence Penafiel | Juniores

Varzim S.C 1 x 0 Penafiel
O Varzim venceu, esta tarde, pela margem mínima o Penafiel, num jogo bem disputado, com sinal mais para a equipa comandada por António Carlos, que acabou por arrecadar mais três preciosos pontos, e subir mais um degrau na tabela classificativa.
A equipa varzinista entrou bem na partida, e até podia ter inaugurado o marcador no primeiro quarto de hora de jogo. André Peixoto remata para a defesa incompelta do guarda-redes visitante, e João Neves, sozinho a disparar por cima. Esta que foi a oportunidade mais flagrante do Varzim no primeiro tempo.

Na segunda parte o Varzim iria chegar à vantagem. Centro na direita, e João Neves, ao primeiro poste, a pontapear o esférico para o fundo da baliza do Penafiel.
Até ao final da partida o Penafiel tentou chegar pelo menos ao empate mas o guardião varzinista Miguel Brandão, evitou que isso acontecesse. Vitória justa do Varzim!

João Neves deu os três pontos à equipa varzinista
O Varzim alinhou com: Miguel Brandão, Fábio Costa, Roberto Flores, Dinis Almeida, André Peixoto, Tiago Mendes, Francisco Vasconcelos, Hélder Pinto, Dinis Lopes, César Nunes, João Neves.
Entraram ainda: José Marques, Carlos Ferreira e Palheiro.

Outros resultados: Varzim 1 x 2 Senhora da Hora (Juvenis B) ; Pedrouços 0 x 0 Varzim (Infantis)

Sem comentários: