3 de novembro de 2012

Varzim desloca-se a Santo Tirso | Antevisão

 Após o regresso ás vitórias, no passado domingo, o Varzim vai a Santo Tirso, para visitar o 3º classificado da II Divisão - Zona Norte.
 Visto que o Tirsense, todos os anos, é um candidato á sudida, a tarefa dos poveiros não se avizinha nada fácil. Contra uma equipa que tem a confiança em alta, após ter vencido o Desp. Chaves, o treinador do Varzim terá de ter cautelas para este jogo.
 A jogar em casa do adversário, o Varzim tentará fazer uma exibição tranquila e que lhe permita pontuar (quem sabe, vencer) e consciente que, em caso de vitória, poderá subir uns lugares na tabela classificativa.
 Acho que os alvinegros podem ambicionar a vitória em terreno alheio e dar um ar da sua graça em Santo Tirso. Após aquilo que se viu na Póvoa, frente ao Infesta, podemos esperar um Varzim á procura não de pontuar mas de conquistar os 3 pontos. Será um jogo bastante equilibrado mas tanto uma equipa como outra, procurarão sempre a vitória.
 Espero, muitos ou poucos, que os adeptos da Póvoa tirem o domingo e vão a Santo Tirso apoiar a equipa. Quantos mais melhor e mais unidos nos sentimos. Vamos fazer os jogadores sentirem que levaram a casa ás costas e fazê-los sentirem-se em ''casa'' com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Ala-Arriba VARZIM S.C!

Sem comentários: