25 de dezembro de 2012

PARABÉNS VARZIM SPORT CLUB!

97 anos de História!
 Noventa e sete anos de história… não é para qualquer clube!
 Quase um século de vida e tanta coisa pode ser escrita para lembrar mais este feito do clube do nosso coração. Ao longo destes anos vivemos momentos marcantes, demasiado profundos para ficarem na memória de todos.
O caminho não tem sido fácil, tal como na vida de qualquer um, também o nosso percurso não tem sido feito só de momentos felizes. Mas foi, é, e será, na adversidade que ganhamos forças para crescer, nas tempestades aprendemos a lidar com o medo, e a enfrentar o abismo.


Com as pedras que nos lançam, já dizia o poeta, haveremos de construir o nosso castelo e, é por isso, que todos juntos ajudaremos a alicerçar os pilares de um novo rumo, mais positivo e mais dignificante para a imagem do Varzim.
 Nós somos da Póvoa, nós somos Varzim, estamos debilitados mas estamos vivos! Somos um clube histórico, muito respeitado, temos uma das melhores escolas de formação do país, temos meios humanos capazes de sustentabilizar e dinamizar esta instituição de que tanto nos orgulhamos e à qual é um privilégio pertencermos.
 Noventa e sete anos de história não pode, nem deve, passar ao lado de qualquer Varzinista que se preze. Recordando o passado, trabalhando o presente, construindo o futuro… fica a certeza de que “Varzim é nosso até morrer”!!!


ALA-ARRIBA VARZIM SPORT CLUB - PARABÉNS VARZINISTAS!

Sem comentários: