24 de janeiro de 2013

Hugo Lopes em entrevista: "Vamos dar a volta"

Hugo Lopes acredita que a equipa "vai dar a volta"
 Hugo Lopes, chegou esta época ao Varzim, vindo do Vizela. As boas exibições do central não passaram despercebidas aos responsáveis varzinistas, que declararam interesse no jogador, na época passada, na recepção ao Vizela.
 Cumprida a primeira volta do campeonato, o central tem jogado no centro da defesa alvi-negra e tem feito bons jogos com o emblema varzinista ao peito. Um clube que conhece bem, desde sempre, e já vai saber porquê...
 Nesta entrevista ao nosso blog, Hugo Lopes confessa que está satisfeito com a sua forma, e confiante de que o Varzim vai dar a volta por cima.

* Como surgiu a oportunidade de jogares no Varzim?
 Após o jogo da época passada entre Varzim vs Vizela, no final do encontro fui avisado que iria ser seguido, e quando a época terminou foi-me feita a proposta de representar o clube.

 * Qual era a imagem que tinhas do Varzim antes de vestires esta camisola?
 Sempre tive a melhor imagem do Varzim, passei na Póvoa de Varzim todos os meus Verões e em miúdo cheguei assistir a jogos do inicio de época e pré-época, e como é conhecido de todos, o Varzim é um grande clube, que muitos adorariam representar.

 * Tens sido aposta do técnico José Augusto, e tens feito exibições de bom nível. Estás satisfeito com a tua prestação até ao momento?
 Apesar de estar satisfeito com a minha forma, e estar a justificar aposta do mister, neste momento estou mais concentrado com a equipa.

Hugo Lopes queixa-se da "falta de sorte"
 * Nesta altura, a equipa está a atravessar um momento difícil, com sete jogos consecutivos sem vencer. Achas que a equipa vai dar a volta a esta situação?
 Como referi, tenho de me preocupar mais com os interesses colectivos, pois não estamos a ter uma fase boa, contudo, quem nos acompanha, sabe que se deve a mera e ocasional falta de sorte, pois nesses sete encontros fomos sempre superiores, portanto não tenho margem de duvida que daremos a volta por cima rapidamente.

* Existe um certo afastamento dos adeptos, muito por causa dos resultados negativos, e da desilusão no início da época. Pensas que a equipa vai conseguir retomar o caminho das vitórias, e chamar os adeptos ao estádio?
 Se os resultados aparecerem as pessoas irão também aparecer, e como acredito que vamos dar a volta, é algo que não demorará a acontecer.

 * Na próxima jornada o Varzim desloca-se ao terreno do primeiro classificado, o Mirandela. A equipa está confiante num bom resultado?
  Apesar de querermos vencer, neste momento a pressão está do lado do Mirandela o que na nossa actual situação será benéfico pois ira "retirar" alguma pressão que temos acumulada da falta de vitórias e outros factores.

 * Queres deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
 Aos adeptos quero dizer que mais profissionais não podemos ser, porque com tudo que infelizmente tem acontecido, todos os fins-de-semana deixamos a pele em campo, e ninguém nos pode apontar nada, portanto apoiem o vosso clube e os jogadores que o representam pois nós fazemos tudo para o melhor do Varzim.

Sem comentários: