24 de janeiro de 2013

Zé Diogo, Rafa e Diogo Neiva no Salamanca

 Rafa, José Diogo e Diogo Neiva, que recentemente se desvincularam do Varzim, rumaram ao Salamanca, clube que milita na II Divisão B de Espanha, segundo a imprensa desportiva desta quinta-feira.
 Esta semana, o clube poveiro, através do seu sítio na Internet, divulgava a saída do avançado, do extremo e do defesa, que pertencem à empresa Gestifute, do agente Jorge Mendes. Foi agora conhecido o destino do trio de jovens.

 Serão reforços do clube recentemente readquirido pelo empresário Juan Hidalgo, que na receção aos atletas ofereceu um bolo de aniversário a Rafa, que fazia 17 anos de idade. Rádio Onda Viva

 (ATC) - De acordo com uma fonte próxima da direção do Varzim, o clube tem conhecimento que os jogadores estão a treinar em Espanha, esperando que até ao final do mês de Janeiro chegue uma proposta concreta ao Varzim, dado que o clube poveiro ainda é detentor de 10 por cento do passe dos jogadores em futura transação.
 Segundo a mesma fonte, os jogadores podem “até não ficar em Salamanca e seguirem para outro clube, ou até regressarem ao Varzim caso não surja uma proposta até 31 de janeiro”, conforme cláusula existente no contrato assinado pelo anterior presidente varzinista. Mais Semanário

 O Blog Lobos do Mar deseja as maiores felicidades aos três atletas.

Sem comentários: