13 de janeiro de 2013

Varzim continua sem vencer

Varzim volta a perder pontos em casa
 E já lá vão seis jogos sem ganhar. O Varzim voltou a ceder pontos em casa, desta vez frente ao terceiro classificado, o Vizela, num jogo com muita luta, e sob um relvado miserável, perante uma assistência a rondar os 700 espetadores, no último jogo da primeira volta.
 Um jogo, em que pouco há para dizer, e onde as oportunidades foram escassas. Duas para a equipa varzinista, uma para a turma vizelense, no que diz respeito a ocasiões que mereceram registo em toda a partida.
 Neste jogo, consideramos Tó Barbosa como o melhor jogador em campo. O jogador mais irrequieto da equipa varzinista, que muito trabalho deu à defesa vizelense, efetuando investidas pelo lado direito do ataque poveiro. Nelson Campos também esteve em bom plano.


guardião visitante a despachar de punhos
 A primeira parte foi mais interessante que o segundo tempo, com duas boas oportunidades para a equipa varzinista inaugurar o marcador.
 Aos 24m, canto na direita, e Hugo Lopes a desviar para defesa do guardião vizelense, na recarga, Hugo Basto rematou mas um defesa adversário a safar em cima da linha.
 A cinco minutos do intervalo, Tó Barbosa após corrida pela direita, rematou, já dentro de área, para grande defesa do guarda-redes vizelense, que fez a defesa da tarde.

Tó Barbosa tenta receber esférico
 Na segunda parte, pertenceu à equipa vizelense a melhor oportunidade. Aos 54 minutos, centro para a área varzinista, e Vítor Hugo a cabecear ao poste da baliza de Miguel, na oportunidade mais flagrante da equipa visitante.
 Até ao final, ambas as equipas tentaram desfazer o nulo, mas nenhuma foi capaz de colocar a bola no fundo das redes.
 O Varzim termina assim a primeira volta do campeonato com 19 pontos, a 11 pontos do líder Mirandela (que perdeu por 3-0 em Infesta nesta jornada). Na próxima jornada o Varzim recebe o Padroense.

 O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Basto, Nelson Agra, Nani, Tó Barbosa, Rui Figueiredo, Zé Diogo, Hugo Lopes, Nelson Campos e Rui Coentrão.
 Entraram ainda: João Carvalho e Vasco.

Sem comentários: