12 de janeiro de 2013

Varzim recebe Vizela | Antevisão

 Há cinco jogos sem vencer, o Varzim tem estado numa má fase! Desde a chegada de José Augusto até agora, não se registou ainda uma vitória contabilizada, para já um empate e uma derrota. Além disso, houve mais algumas saídas da equipa: Nelsinho, Max, Capixaba e agora André Pires.
 Entraram dois novos jogadores, Mário Cunha que é um regresso após longa ausência por motivos de saúde e também do avançado João Carvalho que foi formado nas camadas jovens do Varzim.

 Para este jogo, o treinador alvi-negro não poderá contar com Telmo e Pato. A equipa alvi-negra encontra-se na nona posição da tabela classificativa com 18 pontos e sem vencer desde à cerca de mês e meio. A vitória é necessária para que o grupo recupere confiança e não perca de vista os lugares mais cimeiros.
 Por sua vez, o Vizela vem de uma vitória ''gorda'' frente ao Tirsense, em casa, por 4-0. Esperamos uma equipa moralizada e que virá sem medo de discutir o resultado aqui na Póvoa de Varzim.
 Neste momento, o Vizela ocupa a terceira posição com 24 pontos (a seis do primeiro) e pensa-se que será um candidato à subida. Desta forma, prevê-se um jogo bastante difícil de ultrapassar para o Varzim. E que com as saídas, nos últimos dias, a equipa consiga manter-se forte e moralizada para conquistar os 3 pontos. Acho que a equipa tem tido azar em alguns jogos para cá mas vamos esperar que o regresso ás vitórias aconteça este domingo!


Vamos à vitória, VARZIM SC!

Sem comentários: