3 de fevereiro de 2013

"Assumo total responsabilidade pela derrota"

José Augusto
 Quem o diz é o treinador José Augusto que, na conferência de imprensa, realçou o empenho aos atletas. "Os jogadores procuraram por todos os meios vencer. Podíamos ter vencido, arriscámos tudo, e em vantagem numérica colocamos mais um ponta de lança para poder marcar golos, para poder ganhar. Jogámos com quatro avançados, e procuramos por todas as formas a vitória, mas não conseguimos, e temos de reconhecer que não fomos capazes."
 Quanto à serie de jogos sem vencer, e das sucessivas mexidas no plantel, José Augusto diz que "o Varzim está num processo de reestruturação, em que, as alterações constantes no plantel não favorecem o trabalho que se quer realizar, mas isso não serve de desculpa, e temos de perceber que o futebol é mesmo assim."


 "Temos jogado bem, a nossa qualidade de jogo não é má, em nenhum jogo fomos abafados pelos adversários. A equipa está em evolução, e a experiência em alguns casos é importante assim como em Mirandela, e neste jogo."
 O balneário varzinista ficou triste com este desaire, mas o técnico está confiante em dar a volta a esta situação. "Os jogadores estão abatidos, mas o futebol é mesmo assim. Nós temos que reagir, temos que melhorar e temos de dar mais para inverter esta tendência negativa."

Sem comentários: