4 de fevereiro de 2013

Jorge Santos e Carlos Ferreira homenageados

Pedro F. - Jorge S. - Daniel B. - Carlos F.
 No intervalo do jogo Varzim x Limianos, a antiga glória Jorge Santos, um jogador que vestiu a camisola alvi-negra mais de uma década (anos 60), subiu novamente ao relvado, para receber o título de Atleta Honorário, nas mãos do presidente Pedro Faria, num momento muito especial para o próprio, que muito emocionado, recebeu um forte aplauso da massa associativa.
 Em declarações ao nosso blog, Jorge Santos mostrou-se muito emocionado, dizendo que "foi uma boa intenção da parte de todos os sócios e direção. Não há duvida nenhuma que é fantástico ver de novo, este campo, onde tivemos bastantes glórias. Deram-me uma grande prenda, estou aqui muito satisfeito."

 O antigo extremo varzinista, Jorge Santos, referiu que "há muita diferença entre o futebol de hoje, e o de antigamente, dizendo que "havia mais garra, mais vontade. A gente saía do túnel, e parecíamos leões a entrar no campo, o adversário temia. Era uma alegria." Jorge Santos realçou também que, "há poucos clubes como o Varzim".
 O atleta dos Juniores, Carlos Ferreira, também foi distinguido com o Diploma de Mérito Escolar, entregue por Daniel Bernardo, presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, devido ao seu bom desempenho escolar.

 

Sem comentários: