9 de fevereiro de 2013

Varzim desloca-se a Ribeirão | Antevisão

Ribeirão x Varzim S.C
 E a saga continua, o Varzim visita Ribeirão sem conhecer o sabor da vitória em 2013. Com 9 jogos sem vencer, na sua conta, a equipa poveira irá procurar dar a volta no Estádio do Passal, onde joga atualmente, o 4º classificado, o Ribeirão que neste momento, encontra-se a 6 pontos da subida, que quererá manter-se na corrida, e para isso terá de vencer o Varzim.
 O Varzim, por seu lado e como já disse anteriormente, encontra-se sem vencer à 9 jornadas e no 11º lugar na tabela classificativa, com 21 pontos, 8 acima da linha de água e a bastantes dos primeiros lugares.

 Para este jogo, o técnico José Augusto não contará mais uma vez com o guardião Miguel e o central Pedro Alexandre, ambos a recuperar de lesões. Na lista de convocados estão já o médio Gilberto Silva e o central Luis Morgillo, que poderão estrear-se em Ribeirão. Será um jogo difícil para o clube alvi-negro mas que não deixará de lutar pelos pontos. Bem que precisa, este Varzim, de amealhar pontos para sair da frágil posição na tabela classificativa e ganhar um tónico de confiança para o futuro. É verdade que vontade não falta, mas o azar tem perseguido a equipa nos últimos instantes dos jogos (como em Mirandela, e em casa frente ao Limianos). Vamos acreditar e com ou sem uma grande exibição, que o clube poveiro conseguirá vencer na casa de um dos candidatos à subida. Força Varzim! Estamos contigo!

Sem comentários: