8 de março de 2013

Grupo de sócios vai organizar Jantar de "Celebração do Varzim"

Um grupo de sócios, liderado pelo ex.dirigente Armando Silva (Picão), disponibilizou-se para organizar um jantar com a designação de "Celebração do Varzim", no dia 19 de Abril, para compensar a não realização do Jantar de Aniversário.
 Outra novidade na edição do "Varzim por dentro", no site oficial, foi a parceria estabelecida entre o Varzim e a empresa Solvenag, em que o Varzim terá uma poupança anual, em gasóleo, na ordem dos 2500 euros, devido à aplicação de painéis solares.

Notícia do Site Oficial "O Varzim por dentro":

"No âmbito da parceria estabelecida entre o Varzim e a empresa Solvenag- Soluções energéticas, o nosso estádio passa a dispor de painéis solares térmicos para aquecimento da água que abastece os balneários.
A montagem dos painéis, iniciada no mês passado, terminou ontem pelo que, na próxima semana, já se encontrarão em pleno funcionamento.
Com a aplicação deste sistema o nosso Clube terá uma poupança anual, em gasóleo, na ordem dos 2500 euros.

 Num contexto completamente diferente e na sequência da notícia que divulgámos na primeira edição do “Varzim por dentro” de que, este ano, não será realizado o jantar de aniversário, um grupo de associados, liderado pelo ex-dirigente, Armando Silva, disponibilizou-se para organizar um jantar de celebração do Varzim, destinado a todos os sócios e simpatizantes do Clube. Todas as inscrições no evento serão sujeitas a pagamento. O valor total angariado servirá para as despesas inerentes à organização do jantar, mas a maior parcela reverterá a favor do Varzim.
Os associados que, este ano, celebram 50 e 25 anos de filiação ao Clube, poderão receber o seu Emblema, durante o evento que será realizado no dia 19 de Abril (Sexta-feira), em local a designar. No decorrer da próxima semana divulgaremos mais informações sobre este tema.
O Varzim Sport Club congratula-se com mais uma iniciativa desenvolvida pelos seus associados numa demonstração clara da sua dedicação e paixão clubista." Varzim.pt

Sem comentários: