6 de março de 2013

José Alberto Torres distinguido

José Alberto Torres homenageado
 No intervalo do jogo Varzim x Fafe, o antigo jogador e treinador, José Alberto Torres, subiu ao relvado, para receber o título de Atleta Honorário, nas mãos do presidente Pedro Faria, com o apoio da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, que se fez representar por José Ramalho, num momento muito especial para o antigo jogador e treinador, que recebeu um forte aplauso da massa associativa.
 Continua em marcha esta excelente iniciativa que galardoa aqueles que dignificaram a camisola varzinista, e que muito fizeram por este clube. José Alberto Torres foi um deles, não só como jogador, mas também como treinador, onde iniciou a sua carreira.

 Em declarações ao nosso blog, José Alberto Torres mostrou-se satisfeito, referindo que "é o reconhecimento, do valor e a disponibilidade, que ao longo dos anos a gente deu a este clube. É o reconhecimento de um passado com dedicação e empenho..."

 Relativamente ao passado, José Alberto Torres sublinhou que "passei bons momentos, boas recordações, bons desempenhos, e muitas alegrias. Formamos sempre um espírito forte e por isso correspondemos sempre ao que a massa associativa nos pediu."

 José Alberto Torres considera-se como um "filho adoptivo desta terra, e que o Varzim está no meu coração."

Sem comentários: