6 de março de 2013

"Não estava à espera, sinto-me sensibilizado"

Alexandre sensibilizado
 Depois da solidariedade prestada pelos jogadores em Conferência de Imprensa, Alexandre Vila Cova mostrou-se surpreendido, com a atitude dos atletas.
 O Dirigente referiu que "as pessoas que me conhecem sabem com que valores eu cresci, e os jogadores também sabem, porque convivem comigo diariamente. Enquanto estiver aqui vou defender sempre o clube. Se as pessoas pensam que estou aqui para tentar chegar a cargos mais altos, não. Estou aqui para servir o Varzim."
 Sobre o processo que o clube vai apresentar contra o Presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, o dirigente Alexandre Vila Cova aproveitou para acrescentar que também vai processar Joaquim Evangelista a título pessoal e afirmou que "se o Varzim tiver direito a alguma indemnização será doada. O Varzim a única coisa que quer, é que isto que fizeram à imagem do clube, e à minha imagem, não fique impune."

 Ainda sobre esse caso, Alexandre disse que "quando recebemos a rescisão de contrato (ontem) do Max, a rescisão não fala de abandono. O Varzim sempre ajudou o atleta."

 O Dirigente acrescentou ainda que "eu estou aqui pelo amor que tenho ao clube, e vou defende-lo sempre! Enquanto o clube não estiver no lugar que merece, que é na Primeira Liga, e enquanto o clube não for respeitado por todos e ser falado pela positiva, eu não vou descansar."

 Quanto ao regresso ás vitórias o dirigente disse que "os jogadores já mereciam a vitória".

Sem comentários: